Como Aumentar os lábios (De forma natural) !!



Oi  Oi!! Meninas! Como vão? 
Eu sei que nesses últimos dias não tenho postado aqui no blog ( falta de inspiração) peço desculpas...
Enfim hoje eu vim falar de um assunto que eu acho vai interessar vocês. Como aumentar seus lábios?
Se você acha que tem lábios muito finos não se preocupe, eu estou aqui.  graças a maquiagem existem alguns métodos super fáceis para esse pequeno problema. Eu tentei e realmente funcionam.

Vamos começar:


Método 1:

Materiais:
- Lápis para lábios (Da cor dos seus lábios)
- Lip gloss/Batom 
- Balm para labios
- Escova de dentes

Método 2: 

Materiais:
- Lápis para lábios (cor dos seus lábios e branco)
- Lip gloss/Batom 


Método 3:

Materiais:
- Lápis para lábios (cor dos seus lábios )
- Lip gloss/Batom 



Então meninas, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar se vocês já fizeram esses métodos, se vocês gostaram do resultado, ou então se vocês tiverem alguma duvida. Beijos!!! 

                                                
                                                     

                                               

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré