Resenha da paleta Groovy kind a love Benefit



Oi Oi ! Meninas, como vocês estão?
Hoje venho com um post muito especial. Já tem algumas semanas que eu estava testando essa Paleta Groovy kind a love da Benefit, e finalmente hoje resolvi fazer a resenha dele. Vamos la...




A parte de trás da caixa apresenta todos os produtos que o kit contém:

- 1 mini Pore fessional 7,5 ml
- 1 duo blush  + pincel aplicativo 
- 1 benetint 4 ml
- 1 quarteto de sombras ( tickle my ivory - marfim fosco, guilt-y pleasure - areia dourada, shimmer down - cobre metalizado e kiss me, i'm tipsy - marrom temperado ) 
- 1 rímel They're Real 4g
- 1 pequeno guia de maquiagem para os produtos


O kit é metalizado, decorado no exterior E no interior ele é LINDÍSSIMO!


Super fofo! A apresentação esta bem feita assim como os produtos foram bem escolhidos.






Então o que voces pensam?

Eu acho que esse kit é super pratico. Porquê? Porque ele tem o necessário para fazer uma boa maquiagem ''nude'' completa. Os produtos têm uma boa qualidade, enfim todas sabemos que na benefit só tem produtos de boa qualidade. Esse kit é ideal para qualquer ocasião como uma festa ou para o dia a dia. Sinceramente não estou nada arrependida da minha compra.

 Minha conclusão: 

PORE fessional: O primer foi o mais desejado por muito tempo, e com razão: é bom mesmo! Fiquei um bom tempo ouvindo falar do quanto a pele fica lisinha e não acreditava muito, mas quando experimentei percebi como ele forma uma camada finíssima que dá uma leve uniformizada. É bem fraca mesmo, mas a ideia é que ele sirva de base para a maquiagem completa. Faz ela ficar linda por umas 3 horas a mais que o normal.

Benetint: Esse eu também ouvi falar muito, e até cheguei a experimentar antes de ganhar, mas não gostei muito. Mas quando o vi resolvi dar uma nova chance e vou falar: não largo mais! É o blush perfeito pra quando você não quer que saibam que está de blush: você pega o pincel, faz três pontinhos e espalha com os dedos mesmo. Dá para passar mais camadas dele ou até de outro blush por cima para obter um efeito mais forte. Mas o que mais gostei foi de usá-lo nos lábios. Parece que eles são vermelhinhos naturalmente, amo o efeito!

They're Real: AMEI! O efeito é perfeito, só não é meu rímel de todos os dias porque precisa de demaquilante para sair, e morro de preguiça. 

Blushs: Eu geralmente os uso misturados, pois minha pela não é assim tão escura e fica ótimo nas peles claras, mas caso a sua seja escura, eu recomendo pegar só do gimme fever e usar o dandelion como iluminador.

Sombras: Achei bem boas: cores lindas, bem pigmentadas e espalham super bem. A duração é boa, mas para usar em uma festa, não abro mão do primer.  

A paleta não está mais a venda no exterior, mas no Brasil ainda dá para comprar por volta dos 180 reais. 

Ainda estou querendo fazer uma make com ela e mostrar para vocês mais detalhadamente, mas pelo momento é tudo. Super recomendo ela. Comprei ela na sephora mas vocês podem encontrar ela em qualquer loja de make online. Enfim espero que tenham gostado deixam suas opiniões aqui em baixo. BEIJOS e.... 


 




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré