Minha Wishlist de natal ♥♥




Oi Oi gurias! Tudo bem?
Natal tá chegando e eu queria absolutamente fazer este post, ''minha wishlist de natal'' esse ano eu pedi muita coisa e tenho certeza que não vou receber nem metade das coisas que eu pedi, mas enfim é bom poder sonhar.



1. BEYONCÉ: Novo album. Para quem me conhece sabe que sou apaixonada por Beyonce e seria impossível não pedir o novo album dela.

2. Bolsa da New Look: Amo essa bolsa ela é simplesmente LINDA e ela representa completamente meu estilo ''clássico''.

3. Kabuki Brush da Sephora: Eu acho esse kabuki super fofo e bem bonitinho como decoração de penteadeira.

4. Iphone 5c: HeHeHe como eu disse é bom poder sonhar né ...

5. Batom coleção rihanna da Mac: Esse batom é super lindo, estou completamente apaixonada gostaria muito de ganhar ele para eu poder ter aquela boca linda da rihanna mesmo se eu sou fã da Bey (Beyonce).

6. Delineador da Maybelline: Ouvi muitas meninas falando que é muito bom, mas nunca testei.

7. Botas Dr. Martens: Elas são super estilosas. Mas é bom poder sonhar...

8. Camera Polaroid Fujifilm: Quem conhece ou tem essa camera sabe o quanto ela é valiosa. Meu deus do céu essa camera é super Top!

9. Case Iphone ''mini quadro magico'': Para ter essa case é preciso ter iphone e eu nao tenho nem um nem outro. mas é bom poder sonhar. Mas ela é bem fofa. 

10. Botas Timberland: Nem tenho e já estou inventando look's com elas. Se eu ganho essas botas eu prometo que vou fazer look's no blog com elas. 

11. Sweetshirt ''I woke up like this'' da Newlook: Quem é fã da Beyonce sabe qual é a origem dessa frase. Estou rezando para ganhar ele.

12. Perfume ''Fame By Lady Gaga'' da Sephora: Esse perfume é muito bom, pela primeira vez na minha vida eu gosto de uma coisa da Lady Gaga, voces deviam experimentar esse perfume.

13.Sapatos Altos: Encotrar os sapatos da foto vai sei meio difícil mas é bom poder sonhar... 

14. Paleta Nude da Mac: Estou querendo muito essa paleta pois até agora não tenho nenhuma paleta nude.

Então meninas voces gostaram da minha wishlist? Estão de acordo comigo? E qual é o seu desejo como prenda de natal? 






4 comentários:

  1. Que legal a tua wishlist! Eu tenho o cd fisico de BEYONCÉ, é muito bom!
    beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist, a minha nem fiz porque nem 1/3 vou ganhar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, quero tudo o que você postou na sua wishlist!
    Seu blog é lindo.
    Estou seguindo de volta!


    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré