Make up week: Mac & Naked ( Aliexpress)



Hi! Hi! Hi! Gatinhas!!

Meninas, estou super ansiosa para mostrar para voces meus pequenos produto eu comprei na Aliexpress. Eles chegaram hoje de manhã mas só agora que eu tive tempo para postar, então comprei  20 RàL Mac "vermelho" 3 Naked da Urban Decay , sei que voces tão dizendo que é um exagero, mas realmente eu precisava testar eles e principalmente ''TER'' eles néh:





Meninas eu simplesmente amei os batons! Eles são L-I-N-D-O-S !!





Então Meninas, o que vocês pensaram? Gostaram ?


8 comentários:

  1. Nossa, quanto batom! Adorei!! :DD
    Demoraram muito pra chegar?

    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se posso dizer que demoraram muito ( +/- 2 semanas )

      Excluir
  2. Lindo as cores e se tem uma coisa que eu gosto muito é de batons. Até mais!

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. exageero? maagina Jeh kkkk mas é um exagero muuuito do bom hein! Custaram mt caro no aliexpress? seguindo aqui gatenha!!

    http://eemake.blogspot.com.br/2014/11/resenha-lapis-delineador-de-boca-c.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu queria saber se demora muito para chegar as coisas no aliexpress, e como funciona, pois eu coloquei algumas coisas no carrinho de compras do aliexpress, mas não sei se compro, pois não sei é seguro, é minha primeira vez comprando no ali entende?! Você poderia fazer algum post explicando como funciona? Ah, eu realmente adorei seu blog, e espero muuito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Sim, o AliExpress é confiável, ele funciona como o mercado livre só que o site é muito mais rigoroso com os vendedores, eu aconselho a pagar com o boleto porque o site só entrega o dinheiro para o vendedor quando você receber o produto. Mas vou tentar fazer um post falando sobre isso mais detalhadamente.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré