Como encontrar o seu príncipe encantado




Oi meninas! Que saudade de vocês !

Hoje venho com um sujeito muito importante!!! ''Como encontrar o seu príncipe encantado? ''. Para quem não sabe tenho 15 anos e normalmente nessa idade todas as garotas sonham com uma grande historia de amor como aquela do filme '' A culpa é das estrelas ''. Mas mesmo tendo 15 anos a gente sabe que isso é quase impossível néh ?! 
Por isso resolvi escrever um post dando algumas dicas para encontrar o ''ideal''....


1- Préparação

Antes de tudo, é importante saber se você esta ou não esta preparada(o) para uma relação amorosa! Eu sempre acreditei que quando a gente esta preparado, a gente está mentalmente em paz com nós mesmo e isso aumenta as chances de encontrar alguém. 

2- Diferenciar 

Quando você é jovem é mais fácil de encontrar novas pessoas: na escola, com os amigos dos amigos etc....  Si você já é maior de idade, você pode frequentar bares, boates etc... Só quero dizer que nesses lugares normalmente têm muitos solteiros, que talvez não estejam lá pelos mesmo motivos que você. Você pode sempre confirmar o horário e o local do cara que você está interessada, e ver se ela está la apenas para se divertir ou então porque ele se interessou em você !!!  

3- A Primeira Impressão

Eu nunca escuto a minha intuição mas devia! Normalmente, quando eu encontro alguém, tenho sempre ideias sobre essa pessoa. Muitas vezes essas ideias vieram a ser verdadeiras. Dê atenção nos comentários de seus amigos/familiares sobre essa pessoa… As vezes, no final das contas eles têm razão!!! Claro! que eles também podem se enganar, você deveria se escutar primeiro e fazer o que você pensa que é o melhor para você. 

4- As Qualidades

Depois de ter passado algum tempo com o cara, faça um ''balanço''. Será que tudo se passou como você estava esperando? Talvez você descubra alguns aspectos que você não vai muito apreciar… As vezes a gente só vê os defeitos de uma pessoa depois de anos! A coisa mais importante que você tem que se perguntar é : « será que a gente tem as mesmas qualidades ?  ».  Essa é uma das coisas mais importantes numa relação!


Então meninas é tudo espero que vocês tenham gostado das dicas!

Boa sorte!!! ;-)
Jessica  xox

6 comentários:

  1. Acho meio dificil encontrar " o principe encantado" mas as dicas sao boas para encontrar alguem legal pra amar
    Beijos amei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, achei divertido !
    Já passei da fase de encontrar príncipes, mas as dicas são bem legais.
    Eu não quero um amor como o de " A culpa é das estrelas", o príncipe morre no final :(
    kkkk

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o post muito bem escrito. Tenho 20 anos e posso dizer que encontrei meu príncipe encantado. Pra falar a verdade nunca acreditei em grandes historias de amores, mas depois de 1 ano e 4 meses ao lado do meu pequeno pedaço do paraíso meu presente do papai do céu feito sob medida pra mim passei a acreditar. Acho que agente espera muito o amor sendo que devia ser ao contrario pq o amor vem quando agente menos espera. Beijos visita meu blog http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/ espero sua visita la

    ResponderExcluir
  4. Onde eu moro não existe príncipe encantado, só sapos! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. É concordo com voce vou fazer 15 anos em setembro e me sonho era fazer uma festa de 15 anos mais não com dança mais concordo tambem que muita gente acha que temos que ir correndo desincalar mais não é assim né

    ResponderExcluir
  6. Até hoje só encontrei sapo, vou ver se suas dicas funcionam
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré