Make up week: Paleta Nude Tude The Balm !




Oi! Meninas! Eu sei que eu estive muito tempo desaparecida, mas estou de volta!
 Enfim, este fim de semana fui no shopping com minhas amigas, e comprei um presente para mim!! Voce já conhece a ''Paleta Nude Tude The Balm'' ?  Essa paleta é uma maravilha! Para mim é um grande crush da beleza a paleta Nude Tude The Balm.
Porqué? Por que ela é muito linda e só por isso, a gente, a gente tem vontade de ter ela na nossa casa de banho ou então na nossa coleção de maquiage. Mas o mais importante , é porque ela tem 12 sombras, das mais claras para os mais escuros que permete de fazer look's nudes e luminosos ou rocks e intensos.

Nota: Ele tem um grande espelho, fazendo com que a aplicação das sombras fique realmente super facil! 
Eu testei ele!
      Palette Nude Tude The Balm


2 comentários:

  1. Adorei! Já vi essa paleta para vender em diversas lojas online, sempre achei os tons lindos, mas nunca havia visto uma resenha para ver se era uma paleta que compensava ou não comprar. Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma paleta dessas, lindas as cores e a embalagem também. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré