Make up week: Meus cílios postiços preferidos!





Oi meninas! Finalmente consegui um tempinho p'ra postar!
Quem gosta de cílios postiços? EU!!
Eu tenho uma dezena de cílios postiços uns diferentes dos outros, e foi por isso que resolvi fazer post! Seleccionei os meu preferidos, ajudando voces na compra dos seus cilios, se gostarem claro. Vamos la! 

Os Naturais: 

Eu odeio os cilios que têem ar artificial. Para mim os cilios falsos que dá para perceber que são falsos de longe, é out!
Aqui esta um dos meus modélos preferidos.  ;)

# 601 de Red Cherry


Red Cherry
 foi a minha descuberta do ano na matéria de cilios postiços. Eu tinha absolutamente de vous mostrar esse pequeno presente vindo do ceu!! 
Os cilios falsos 601 são mais longos no centro que no canto extern. Os cilios são cortados de tamanhos diferentes, no que permete um resultado natural. Eles também são finos para confundir com os seus cilios. Um ponto importante, quando a gente procura uns cilios discretos e o comprimento... Este não sao assim tão longos! 

# 803 de Quo

Estes foram os meus primeiros cilios postiços Quo que comprei, e eu acho que é uma otima qualidade. Eu comprei eles numa farmacia mas voces podem comprar na internet.  



O que eu amo antes de tudo, é que ele não são assim tão longos. Os cilios são de tamanhos diferentes que formam pequenas pontas.


Os Cat Eye’s
Eu adoro os cilios falsos e as maquiagens com olhos de gato! Faz vintage, feminino e atraente! É um excelente tipo de cilios postiços para os olhos e pálpebra caidas. Este são perfeitos para uma maquagem pin up, de dia como de noite! 

# 318 d’Ardell





São umas dos meus pares preferidos! E me desculpem o ar um pouco usado na foto ( voces ja têem a prova que eu as uso reguliarmente). Eu acho que esses cilios no youtube por uma blogueira!  EU ACONSELHO !

R210 da Personnelle
Para falar verdade, no principio eu não gostava muito da marca personnelle, até o momento que minha amiga me ofereceu estes cilio eu não queria este modelo, mas da ai eu pensei que era melhor dar uma pequena chance! Finalmente, eu descubri que ele era lindo e que é muito mais facil de aplicar que os outros!

Como voce podem o ver, os cilios são bem afastados. Eu aconselho para as meninas que procuram um volume mas dando ao mesmo tempo um ar natural! Os ultimos cilios do canto externo sao mais densos e numerosos, no que ajuda a cria um efeito Cat eye's!
!  ;)

Os intensos
Eles são para ir em algum lugar chic, como bailes, tapetes vermelhos!! Eu os aconcelho com uma maquiagem bem carregada ou então faz um efeito too much ou artificial … Como eu não sou fan dos cilios ultra longos, eu optei os  2 modelos! 

Lash Me Up da Hazia Lashes

# 120 Demi d’Ardell

Eu gosto muito deste daqui! Esses eu uso quase sempre, eu tinha comprado eles numa farmacia! Mas como sempre! Voce pode encontrar em alguma loja na internet!! 

Voilà Meninas!!! Agora voces já sabem tudo sobre meu cilios postiços predileto!! Quero tambem conhcer seus cilios falsos prediletos! Comente aqui!!

Beijcas e até mais!!!!  :)

4 comentários:

  1. Amei o post dos cilios viu ;)
    Retribuindo o carinho <3

    xoxo'


    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa não sabia que tinha essas diferenças,adorei.....estou seguindo o blog e curtindo a fa page poderia retribuir...
    Post novinho no blog
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/03/tudo-sobre-saltos.html

    ResponderExcluir
  3. Esses intensos são lindos mas na hora de usar gosto mais dos naturais, quem sabe um dia hehee Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré