Make up week: Como fazer um delineado perfeito!










  





    Oi Meninas!!! Tudo bem!?

Esses dias recebi alguns produtos de maquiagem que eu tinha encomendado. Junto as outras coisas eu tinha pedido um  lápis delineador, e já que existem vários tipos de delineadores por que não criar um post sobre os prós e contras de cada um? Pensando nisso coloquei a ideia em prática, espero que gostem!

 Delineador líquido: é o mais conhecido e de fácil aplicação, com pigmentação forte. Além de ser prático ele já vem com um "pincel" que deixa o traço bem fininho. Porém, na minha opinião, a aplicação pode ser uma dureza para quem não tem controle das mãos. Até para mim "desenvolver" um certo controle eu apanhei muito hoje já é mais fácil e o traço já sai bem mais definido. Afinal, tem que ter uma concentração e tanto para não errar.

 Delineador em gel: a pigmentação é ótima e para tirar para arrumá-lo é muito fácil. Sai com água e dura bastante. Porém, a aplicação é chatinha pra quem está acostumados com os delineadores líquidos, pois além de ser mais "durinho" que os tradicionais, e importante ter controle para que o traço saia perfeito!

 Delineador em caneta/lápis: fácil aplicação, pigmentação excelente e por ser uma caneta/lapis, é prático, você tem mais segurança na hora de aplicar e o traço sai perfeito, retinho!

Mas, os três tem um pequeno problema. Se eles não forem guardados e fechados corretamente eles secam, portanto, tenham muito cuidado com o delineador de vocês. Ele pode fazer milagre na hora de um look mais "básico".

Fiz um tutorial p'ra voce verem como eu faço meu delineado com lapis: 


1 comentários:

  1. Ficou perfeitinho lor, amo delineado! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré