Tag: Conhecendo a blogueira !

   




Oiiiiê! MENINAS!
     Meninas depois de muito tempo finalmente consegui tirar um pouco de tempo para voces, e olhando os comentarios do post anterior, vi que uma leitora me tinha convidado para uma Tag à anos, então resolvi responder essa tag hoje, muitas vezes não gosto muito de tag's mas acho que voces ainda não me conhecem o suficiente entao fiz, espero que gostem e tambem espero que respodem às minhas perguntinhas que deixem em baixo. 



Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.
Vamos Começar, 11 coisas sobre mim!
1.    Quero ser uma cantora profissional! ;)
2.    Não gosto muito de me apresentar
3.     Odeio quando perco o jogo '' Flappy Bird''
4.    Gosto muito de fazer cover's da Beyonce
5.    Adoro postar! 
6.    Gosto de comprar joias!
7.   Gosto de comer! :3
8.  Amo a Beyonce
9.    Odeio pessoas falsas
10. Odeio quando as me pessoas me mentem
11.   Sou uma pessoa muito engraçada!

Respondendo as perguntas:
  1. Sua primeira postagem foi sobre...? Heu.. Não me lembro muito bem... Mas acho que foi um post me apresentado '' Inicio de tudo''.
  2. Quais suas expectativas para seu blog no ano de 2014? Chegar na minha meta 500 seguidores! :3 , Postar 200 post! e... fazer alguns tutoriais.
  3. Quais suas manias?  cantar quando tou lavando a louça e tomando banho, comer na cama etc...
  4. Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria? Acho que seria a cidade onde o Phineas e Ferb vivem.
  5. Pretende mudar algo no blog ainda, se sim, o que? Ainda não sei, mas com o passar do tempo talvez mude o decor.
  6. Do que mais gosta em ser blogueira? Gosto quando as leitoras do meu blog dizem que amam este post, aquele post, quando dizem que amam meu blog.
  7. Como você divide seu tempo para o blog? Gosto de postar sempre num domingo e programar posts para toda a semana, mais as vezes gosto mais de postar no finalzinho do dia ''de noite''.
  8. Suas maiores metas. Melhorara o blog, postar todos os dias se possivel, ter muitos seguidores ''500 seguidores no max.''...
  9. Uma frase do seu livro preferido? Meu livro preferido é o pequeno principe e a minha frase que prefiro é essa daqui '' É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou'' do Pequeno principe.
  10. Qual profissão deseja seguir? Quero muito ser uma Cantora mas caso isso não funcione gostaria muito de levar o blog como uma profissão.
  11. Escritor ou escritora preferido (a)? William Shakespeare e Victor Hugo.

Onze Blogs Que Indiquei
2.     Mundo Colorido
4.   Moda e Unha  
5.     Falsa Cinderela
6.   Naany Fernandes  
11.  Blog da Sú

E Agora, pra terminar as minhas perguntas:
1.  O que voces gostariam de ser?
2.  Quais são seus hobbies?
3.  Quais são seus blogs favoritos?
4.  Voces gostam da Beyonce :3?
5.  O que às vezes te deixa chateada?
6.  Quais são seus planos para 2014?
7.  Um(a) famoso(a) que te inspira?
8.  Quais lugares você gostaria conhecer?
9.  Qual rede social você mais usa?
10.                Prefere ler ou ver filmes?
11.               Tem medo de

4 comentários:

  1. Posta um vídeo de você cantando!! Obrigada por me indicar na tag...
    Bjos
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar Tag Respondida
    bjokas

    http://andlovemakeup.blogspot.com.br/2014/02/respondendo-tag-do-blog-little.html

    ResponderExcluir
  3. Tailiny é o que eu estava pensando em fazer!! *-*
    De nada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Obrigada pela visita e por me indicar para a Tag.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré