Make up week: Uma maquiagem nude com bronze nos olhos azuis!




Oiiiiiê!! Meninas! Nova make pr'a voces, Este look voce pode usar no dia a dia porque é uma make quase nude e também porque esta make foi utilizada no desfile de Hermès Primavera-Verão. Eu super amo esta make pena que não tenho olhos azuis! Esta make é dédicadas para as sortudas que têem olhos azulados.  Vamos a Make!!! 

A pele

 A sua pele tem que estar perfeita: Nenhuma imperfeição e nenhuma olheira por favor! Então vamos comecar por aplicar uma base para que maquiagem pegue durante todo o dia. Depois aplique um corrector e um anti-olheiras para esconder a falta do sol. Depois aplique um pó compacto ou entao um BB cream, eu uso o Hyaluronic Face Glow By Terry e para que a cobertura seja otima eu aconselho Beautyblender, mas tambem para evitar as demarcações.

Nas bochechas, meta um toque de blush cor de pessego muito leve para realçar o seu rosto. Se voce tiver medo que a maquiagem não aguente todo o dia voce pode por um pó fixador transparente.

  Os olhos

A maquiagem dos olhos é importante. Depois de ter escolhido uma sobra bronze, eu uso o Glam Shadow Sopprano NYX, aplique o na palpebra movel e no canto externo do olho. Depois desenhe um traço de eye liner marrom. É preferivel usar um lapis que um gel. Com o lapis, as duas cores se formam muito melhor. Aplique depois um traço com um lapis bége claro no interior do olho para acordar e aumentar seu olhar! Finalmente, voce pode para uma camada de mascara preta ou castanha! 

A boca

A boca fica nude. Pense a bem hidratar seus labios com o baume transparente, o meu é o  Vita Mineral Baume Lèvres REN. Depois use um batom rosa claro ou nude!!!!
É tudo meninas!! Espero voces utilizem muito essa make!! Muitos Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. OI TE CONVIDA A PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. que olhos são esses *--*
    gostei da make, é simples e leve. eu acho.

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito, será que fica bom em olhos cor de mel?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    amei a make, tbm adoro blush cor pêssego.
    já estou seguindo e curtindo.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré