FELIZ 2014 + 1 ANO DE BLOG! + DIY Camisetas de Caveiras!





Ola meninas!!!!! Eu sei que eu estava desaparecida, mas também com tanta coisa p'ra fazer acabo esquecendo voces (Espero que  não me matem por isso).

FELIZ 2014!!! Mais um ano novo! Mas antes de tudo queria agradecer vocês do fundo do meu coração pois meu blog já tem 1 ANO!

E sem vocês eu não seria nada por isso MUITO OBRIGADO mesmo, fiquei triste porque meu objectivo do ano 2013 era 200 seguidores no blog, mas esse ano é 500 seguidores meu sonho cresceu e nunca vai parar e também vou ter que trabalhar para isso, mas muito obrigada meninas por cada seguir que vocês seguem por cada comentario que comentam para voces eu sei que não é nada mas para mim é muito. Ainda não sei como comemorar esse 1 ANO de blog, então se vocês tiverem alguma ideia é só comentar ou então deixar um tweet no meu Twitter.

Enfim, ultimamente tá na mô tendencia de T-shirts, então como eu amo muito vocês, resolvi mostrar p'ra voces diferentes Diy's espero que vocês gostem! 



Você vai fazer basicamente : desenhar e cortar!
Mas calma se voces não têem nenhum jeito p'ra desenhar no final desse post vou deixar alguns modelos p'ra vocês!







Os modelos:


Se voce quiser pode trocar os olhos por corações! 


Outre, molde pra vocês caso não saibam o desenho da caveira, é só imprimir!

Molde com caveiras nas costas!


Et voila! Espero que tenhao gostado do post, Até o proximo post meninas!! 
















3 comentários:

  1. Eu acho isso muito legal e criativo, só que tenho medo de estragar a camiseta ao invés de fazer algo bonito, haha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Jessica te indiquei a responder uma Tag no meu blog
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira-por-isabela.html
    Achei bem legal sua dicas para costumizar, vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada Isabela vou responder sua tag em breve!! <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré