Inspiração do Dia: Sophia Abrahão






Oi! Oi! Oi! Gatinhas!

Depois de muito tempo sem postar nada no blog consegui  #Comeback, senti muitas saudades de vocês, estou cheia imaginação cheia de vontade de postar, tenho muitas novidades para falar p'ra vocês mas uma coisa de cada vez.

Para quem segue o blog, sabe que eu tenho o habito de postar algumas inspirações.
Quem conhece  Sophia Abrahão ?? Toda a gente née!!! Eu amo ela!!


Muitas vezes me inspiro dos look's dela, e como ela tem muuuuuuito estilo, resolvi partilhar com vocês. espero que Gostem!







Ela é Linda!! Eu adoro os looks dela, da vontade de.... AFF! Sei la!! Eu amei os looks espero que voces tambem tenham gostado. Meninas estes look's e muitos outros estão na fanpage do blog. Little Fashionista 






2 comentários:

  1. Além de ser linda, talentosa, fashion, ela tem um cabelo invejável e curvinhas super sexys, apesar de ser magra! Super inspiração pras garotas fashionistas.
    Eu amei o post!
    Bjinhoss
    laialisafa.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré