DIY: Inspirado no Colar de triângulos da Urban Outfitters


Oi meninas! Tudo bem? Eu sei que fiquei uns dias desaparecida mas já estou de colta com um tutoral top!!
Hoje preparei para vocês um tutorial de colar inspirado em um que já existe, como o anel da Tufi Duek.

     Este é super simples, mas fica bom com muitos looks.
     Você vai precisar de:
     - arame, corrente, argolas e fecho da mesma cor;
     - alicates.

     Primeiro, corte 5 pedaços de arame e dobre ao meio. Então, faça mini argolas com a ajuda do alicate de ponta redonda nas 2 pontas de todas.


     Antes de fechar, enrosque nos aros da corrente do jeito que quiser.

     É super fácil! Então, é só encaixar as argolas dos dois lados da corrente e em um deles o fecho. Está pronto!



     Gostei bastante do resultado: delicado e edge ao mesmo tempo, espero que tenham gostado também!
Beijos até o proximo post!

2 comentários:

  1. gostei do resultado, ficou super bacana!!!

    Bjossssssssss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou muito lindo o colar <3
    E além do mais, é super fácil de fazer, né?
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré