Como fazer os cabelos crescerem mais rápidos!






Oi minhas lindinhas!!!

Quem nunca desejou que o cabelo crescesse bem rápido para pode mudar de visual? Sim, porque quando a gente quer ele curto, bem, é só cortar, mas para deixar ele comprido? A média de crescimento de 1cm por mês parece uma eternidade.


Depois que fiz a escova progressiva no meu cabelo, eu penso que meu cabelo nem cresce mais.
 Além do mais, faz tempo que meu cabelo está no comprimento "médio" e essa é a fase que eu sempre surto e corto.

Esses dias contei esse problema p'ra uma miga minha e ela me falou de uma shampoo que talvez possa ajudar os cabelos crescerem mais rapido.

Pois bem ela me falou do shampoo de cavalo, já tinha ouvido falar mas nunca dei importância mas também nunca precisei.

Resolvi dar uma pesquisada na internet e vi várias resenhas positivas, quase todas confirmando a história das nossas conhecidas. Ainda estava um pouco desconfiada, afinal toda hora aparece um produto milagroso que vira febre e no final das contas não é tudo isso que fala

Pela influencia da minha miga comprei o shampoo!!! Pela internet (Vou deixar o link da loja no fim do post!!)


Estou usando esse Shampoo depois de um mês e meu cabelo realmente esta mais longo e mais hidratado. Recomendo esse Shampoo. 


Bom Meninas espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do post, se tiver alguma duvida ou alguma coisa a me dizer é só comentar aqui em baixo. Beijinhos!!!!



2 comentários:

  1. Oi querida!
    É exatamenteeeeeee isso que eu sinto...estou a um tempão com o cabelo médio e ele, simplesmente, não sai do lugar (que saco)!
    Hehehehe, eu queria muito ter um cabelão cumprido, mas tah difícil...a recém que ele não sai do lugar...mas não me animo a usar coisa de cavalo! Eu me arrisco tanto usando produtos p/ alisar !
    Mas obrigada pela dica!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Claro querida no principio tbm tinha receio de usar coisa de cava hahhahahhaha!!!! de nada!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré