10 Dicas para ter mais estilo- PT.3





Finalmente consegui postar a ultima parte!!!
Para quem não sabe eu fiquei sem internet e só hoje meus pais conseguiram acertar o modem (Por que eu enchi o saco deles :p ), foi muito doloroso, uma experiencia que não recomendo a ninguém rsrsrsrs. 


7. Use o poder dos acessórios
Um acessório transforma o modelito e pode se tornar a sua marca pessoal. Mas um detalhe: os acessórios contam todos uma mesma história. Então, não dá para juntar uma hippie radical no conto da mocinha romântica.
Acerte na combinação e veja como eles podem ser úteis: só você tem - por mais que sua amiga tenha uma roupa igual à sua, ela nunca vai combiná-la do mesmo jeito que você. A menos que queira te copiar, levanta a produção - uma boa bolsa levanta qualquer look: ela pode dar um toque chique ou despojado - e desvia a atenção - um colar chama atenção para o decote e desvia o olhar de outras partes do corpo. Brincos voltam os olhares para o rosto e piercings, idem. Se você está acima do peso, use pulseiras e desvie a atenção para os braços.

8. Quebre, mas crie harmonia!
Essa dica é para quem quer ousar, mas não quer parecer pretensiosa. Use uma peça que contraste com o restante do look: esse é o princípio do visual hi-lo, que consiste na combinação de peças de origens opostas.
Por exemplo: peças muito femininas com peças masculinas, peças esportivas com roupa de balada e por aí vai. Mas, não é porque as peças são de origens opostas que elas podem destoar completamente.
Procure o elemento que liga uma peça à outra (pode ser a cor, a textura, o material) e use-as de forma que o resultado final seja agradável para os olhos.

9. Encare o espelho e seja você mesma
Gente que assume o estilo nem sempre agrada a todos. Rolam comentários bobos e até preconceito, portanto, você tem que filtrar o que escuta. O espelho é o juiz. Se depois de encará-lo, ficar insegura, troque a produção.
Quem realmente tem estilo nunca parece desconfortável dentro da roupa. Afinal, é preciso confiar no que você está vestindo para bancar o look. Estar confortável na roupa é o mais importante para parecer natural.

10. Divirta-se!
Encare a história de ter mais estilo como uma brincadeira e experimente! Para descobrir as coisas de que você gosta, vai ter que experimentar todo o seu armário. Faça várias combinações, misture coisas que nunca tinha misturado antes.
Depois, vá ao shopping sem dinheiro, entre em todas as lojas (principalmente naquelas onde você nunca entraria) e, mais uma vez, experimente, experimente… Você vai sair de lá cheia de idéias - não só do que vestir mas do que nunca usar também!

Finalmente  finalizamos as 10 dicas para se ter mais estilo, espero que tenham gostado.
O que você achou? Comente!

5 comentários:

  1. Adorei suas dicas flor, seu blof é lindo!
    Amei!!

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameei as dicas! .. Bem legal mesmo e estava precisando descobrir do que realmente gosto!
    Vem conhecer o Diário da Naany!
    Te espero lá.. Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/06/looks-que-achei-lindos.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei muuuuito o seu blog !!
    Acabei de descobrir ele por que eu estava procurando onde vendia aquela bota qua a hayley williams no clipe still into you e achei o seu blog, ate agora to amando muito as dicas e tals.
    Continue postando sua fofa xD
    xoxo'

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, bem lindo seu blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré