Fotografia: Old Cameras





Oi meninas, me desculpem por ter ficado muito tempo sem postar nada aqui no blog, tenho andado muito ocupada.  Enfim, vamos ao que interessa. Esses dias eu fui para a casa dos meus avós e por lá eu acabei encontrando uma câmera antiga que pertenceu ao meu avô (pertenceu, porque agora ela é minha, hihi)


Sempre que passo no FlickrWe♥itTumblr acabo me deparando com elas, e não são lindas? Não importa como, sozinha, com alguém na pose "tirando foto", etc. Abaixo coloquei algumas dicas para vocês tirarem fotos com elas.

 Caso você faça uma pose "fotografando" o melhor é procurar um local que tenha a ver com o tema, como se você realmente estivesse fotografando. Assim não ficará aquele negócio forçado.


 Se você apenas for fotografar apenas uma área do seu corpo e a câmera, então se foque apenas naquela parte do corpo, mostre somente ela e o cenário (que é super importante). Seja cintura, mãos, pernas, na frente da barriga.



 Câmera + Objetos. Componha o cenário com objetos que criem uma composição e que não fique pesado ou com ar "poluído". Aproveitei para tirar minhas próprias fotos também.





 Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo se vocês têm uma câmera old também... Beijos e até o próximo post!!  





5 comentários:

  1. Acho linda fotos com câmeras antigas ou as semi profissionais. No We heart it é cheia dessas!!!
    :D
    beijos!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por cameras antigas! São a coisa mais linda que há!!
    Infelizmente não tenho nenhuma minha, é tudo do meu paii !! eheheh

    Bjinhos
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha mãe tinha uam dessa marca, tipo assim mesmo....momento nostalgia hehehe Gostei!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fotografia mais nao possuo nenhuma camera ainda
    dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei ! se puder retribuir!
    byrafaelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré