Wishlist de Abril!!




Oi minhas gatinhas, Eu sei que ando meio desaparecida, mas é porque não tenho andado com tempo de postar. Resolvi fazer essa wishlist porque nunca tinha feito uma, e também porque tenho desejado milhares de coisas, essa wishlist era p'ra fazer no inicio do mês de Abril, mas eu não tive tempo p'ra fazer ela #muitotrite. Vamos conferir:



Ai, deixa eu falar pra vocês: eu tô atrás dessa bendita bandana não sei há quantos séculos e mundos, juro. Queria uma vermelha, azul, amarela, rosa lilás verde roxo laranja verde água azul turquesa etc. Acho muito lindo, sério. Vocês gostam? E tem algum item da minha wishlist que vocês estão querendo também? Me contem!

2 comentários:

  1. Amei todos esses itens, meus preferidos foram a bolsa, o colete, o sweater, o oculos tambem é lindo demais :D
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré