Shorts da moda cintura alta!



Hi! girls! 

A moda da cintura alta sempre teve na moda, desde em shorts, calça jeans, saias, etc..
Sempre desejei ter um modelo desse estilo, acho sempre muito mais fashion e alem do mais de ter um estilo mais #vintage, foi por isso que resolvi escolher alguns look's pra vocês. Se vocês têm # parasmaissortudas esse tipo de modelo podem sempre se inspirar em algum desses look's:




Espero que você tenha amado o post, como eu amei rsrsrs, enfimespero que tenham gostado!
Comentei aqui em baixo a sua opinião sobre essa moda! 

3 comentários:

  1. Tem uns bem lindinhos e outros nem tanto...haha o vermelhinho achei uma graça.Sou lá do Blogueiras Amigas e estou seguindo aqui, pode me seguir também?
    beleza-facil.blogspot.com.br
    Espero vc lá.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo short de cintura alta. Tenho dois: um que comprei e customizei e o outro que era uma calça risca de giz da minha irmã mais velha e transformei. Fiz até um post no meu blog mostrando :)

    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Digo milhões de vezes, amo shorts deeeemais, uma pena que certas ocasiões o mesmo deve ser deletado , mas quase todos os lugares estou de shorts, e assim esses de cintura alta são lindos demais, outro que eu to querendo é aquele de renda, enfim,só tenho um short cintura alta rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré