Inspiração do dia: Julia Alcântra!




Olá meninas, Hà, muito tempo que não fazia um post como este. Para as amantes de look's, vocês já devem conhecer a famosa Julia Alcantra.
Gosto muito dos look's dela no #Lookbook, por vezes até me inspiro neles, então como eu gosto de partilhar tudo, resolvi agrupar (Éeee jéssica utilisando palavra cara ta pudendo), alguns look's dela #sóosmelhores, p'ra vocês se inspirarem também, vamos conferir:








Ela é linda não é? Fiquei doida com cada look dela, dá vontade de usar todas as roupas, comente aqui em baixo, qual foi o look que mais gostou, e se já chegou se inspirar na Julia Alcantra!! Beijos 


3 comentários:

  1. Ela realmente tem um estilo muito singular!!! ♥

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tem selinho e tag para você no I Am Sexy Geek - http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/2013/04/tag5-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  3. Hue!!!! eu tambem acho que ela tem um estilo lindo!! que me faz ficar com inveja! OBA!! uma nova tag!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré