Inspiração do dia: Jéssica R.





Oi! meninas, tudo bem?
Enfim, eu sei que fiquei quase uma semana sem postar nada aqui no blog, pois eu estive muito ocupada, me desculpem. Hoje o post é de uma outtra inspiraçao da moda do lookbook, Quem conhece a Jéssica R. ?
Quem segue o blog sabe que eu costumo sempre fazer a ''Inspiraçao do dia'' e hoje é da Jéssica R.
Ela realmente tem muito estilo, Que da vontade de ter todas as roupinhas dela. Resolvi agrupar alguns dos look's dela ( So os melhores), venham conferir comigo:








Entao meninas gostaram? Eu amei cada look dela, Comente aqi em baixo, qual foi o look que mais gostou dela, e se ja chegou a se inpirar na Jéssica R. Beijos e até ao proximo post!!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Ela é super estilosa e os looks são lindos, difícil escolher qual o mais bonito, mas eu gosto muito dos looks com vestidos :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tambem! acho que ela é super estilosa!! >.< mais eu amei os look's com calças!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré