#Customize: Faça voce mesma!





Olá meninas, faz uns dias que não posto aqui no blog. Mas hoje eu acordei com tempo e resolvi trazer um post rápido, e que todas nós adoramos. Enfim, eu confesso que quero fazer todos, amando cada um deles. Mas para que eu me sinta sempre conectadas a vocês, me digam o que estão achando do blog em! Bom vamos logo ver as inspirações e loucuras das internautas. 


Snip-Snip - Olha que jacket perfeita, tanto com mangas longas, quanto depois do corte. Enfim, eu teria que deixar a minha ficar bem velha pra fazer isso. Tenho medo de fazer e não ficar tão perfeita quanto essa da imagem. Enfim, a coragem não nasceu ainda em mim.


Rendinha: GEEEEEEEEEEEENTE, eu me amarro nesses tipos de shorts, são lindos e fazem o maior sucesso. Imagine agora com uma sapatilha azul marinho com andorinhas? Ok! Pira junto comigo e vai fazer o seu.






 Inspiração diferente: Adorando, muito fofo esses grampos customizados com botões. Ai eu quero, mas usar vai ser difícil. E aí o que acharam?



Jacket E.U.A: Diferente e ainda com bandeirinhas que podemos comprar em lojas de opções. Gostei, estou pensando seriamente em fazer. OMG #olhos_de_gliter




Mustache: Awn, que marcador mais fofo de todos os tempo. Eu quero, e como leio muito, sei que vou usar bastante. Querendo e vou fazer. Se gosta de ler, borá fazer juntas.


Bom gatinhas é tudo! Espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo se já chegaram à customizar alguma coisa, por exemplo eu, nunca customizei nada... Beijos até mais!









2 comentários:

  1. ameii aquela ideia da jaqueta com a bandeira dos eua!!

    Queria pedir a sua ajuda pra eu conseguir chegar na minha meta de seguidores no blog, vou deixar o link aqui e se você quiser, me segue lá, sério, vou adorar te ter como seguidora. Já tô te seguindo e curtindo sua fanpage ><
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré