What's in your bag +Prendinhas!





Oi! Oi! Gatinhas, feliz páscoa para vocês!!!
Hoje acordei bem cedo fazendo esse post, queria mostrar neste dia tão lindo o que eu tenho na minha bolsa.
Hoje minha familia resolveu ir almoçar fora então resolvi caprichar. Meti, tudo o que eu mais uso e mais necessito na minha bolsa vamos conferir:


NA FOTO: câmera, moleskine, agenda, carteira, óculos de sol, MP4, fone de ouvido, canetas stabilos, protetor solar e hidratante, estojinho de pincéis de maquiagem, espelhinho Hello Kitty, base, prendedores de cabelo, hidratante labial, rímel, gloss labial, lixa de unha, estojo, balas, chicletes e meu celular.

Hoje também recebi alguma prendinhas do meus pais #milagre. Abaixo as fotos:


Acabei ganhando quatro colares e três anéis, ganhei também uma tiara, mas esqueci de fotografá-la. Bom, é isso. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!



8 comentários:

  1. Adoro esse tipo de postagem, é ótimo saber o que tem na bolsa! :D Me inspira...
    Seguindo! Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e fofo, adorei
    to seguindo o blog
    Beijo
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lol! Tambem amo ver tipo de post's como esse me inspiro d+!!

    ResponderExcluir
  4. O colar de cupcake é lindo! Comprou onde? Eu vivo em Portugal com familia em França!
    Seguindo seu blog, visita o meu?

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças cada uma mais linda que a outra.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  6. acho essa tag muito legal, estou louca para fazer também! Lindo blog parabéns.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei do post e tb tenho esse lipbalm da Nivea, muito bom!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  8. Brigada Aláina!! Cinha eu ganhei, o cola nao faço a minima ideia de onde tenha sido comprada :\ Ke legal!! Eu tbm ja estivi em portugal! Lindo Portugal!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré