Papo de blogueira: Itens vintage #decoração





Hi, babys! Hoje o post é bem divertido pra quem curti o estilo vintage #antigo. Eu vi num blog o post falando sobre decorações vintage e também a achei o link da loja onde tem vários itens, e resolvi traze-los até vocês queridas leitoras. Bom é tudo tão lindo. Fica com cara de meigo, e bem antigo mesmo. Quando eu for reformar meu quarto, vou querer o tema #vintage. É demais, e acho que fica super bem em todo lugar. Borá conhecer a loja? Mas antes eu trouxe alguns exemplos dos objetos de decoração. 




 Cada coisa linda, né? Eu apaixonei por todos os itens. Mãe eu quero. A loja é essa aqui galera. Maria Presenteira . Sim lá vocês encontram tudo de bonito só que lindo. Bom meus amores o post de hoje fica por aqui. Espero ter dado uma luizinha na mente de vocês. Até logo.




5 comentários:

  1. nossaaa, adoreei *-*
    Quanta fofura... quero tudo \õ
    Seguindo aqui :)

    Gosta de maquiagem? Então, tem resenha la no blog sobre um produtinho que não pode faltar...
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/falando-sobre-maquiagem-po-compacto.html

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Obrigada pelas dicas, to precisando comprar alguns itens assim para decorar meu quarto *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. peças lindas, adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn que lindas, eu quero!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaah, muito demais. Lindíssimas peças.
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré