Papo de Blogueira: Brushes pra você usar e abusar




Hi, Honey!  Hoje o post é pra quem gosta de criar seus desing pro blog. Eu trouxe uma seleção variada e muito fofa de brushes pra vocês. As imagens estão em tamanho reduzido para melhor visualização, salve em tamanho original clicando em abrir cada imagem numa nova guia/aba do seu navegador. Eu também uso alguns e não nego isso a ninguém, uns eu desenho outros eu de outros. Tá sem criatividade? Vem comigo que eu te ajudo a ter uma brilhante ideia de desing. 










































Bom galerinha por hoje é só. Mas se vocês quiserem mais post como esse eu faço com todo o carinho. Um beijo e não esqueçam eu amo todos vocês. Fui!






































4 comentários:

  1. Velho, amei todos os brushes, creio que vai servir a maioria para muitos trabalhos que tenho a fazer de cabeçalhos tanto para meu blog quanto para minha fan page, brigadão, adoro posts com brushes rs.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, que lindooooos, *-* Morrendo aqui. Vai servir muito pra futuros banners e outras coisinhas!

    Seguindo <33 Adorei aqui, bjs.
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos ameiii!!!
    Estou seguindo seu blog!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  4. ai que fofuu eu amei,,

    corderio.blogsport.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré