Mania dos signos: Fotos




Hi! Hi! gurias,como estão? hoje estou muito inspirada, e resolvi trazer algumas fotos dedicada inteiramente aos signos, eu amo dar sempre uma olhadinha no meu horóscopo, a pena é que sempre erra :'( .
Mais, quem não gosta de... Venha ver comigo as fotos:





Tipo Ha!!!! Amei o meu penteado (Sou aquário) perfeito lindo, só que não sou loira, nem meu cabelo é liso, pelo contrario sou morena, cabelos cacheados. :'(




POXA! Não gostei muito do quarto dos aquários! Mas amei o quarto dos gémeos, lindo, bem azul da cor que eu mais gosto!






Fiquei rosa chiclete! Cadas coisas umas mais lindas que as outras, são realmente lindos. Então gostaram? espero que sim deixe aqui no comentários, a sua opinião me diga qual é o seu signo! beijos e até o proximo post.

5 comentários:

  1. adoreii, muitoo lindoo esse poster o meu signo e cancer,,, visitandoooo

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu quero um quarto desse!!! sempre quis um quarto igual o Touro, Capricórnio e Câncer...são liindos demais ♥
    Os penteados também são lindos!!!

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá visito muito seu blog ele é muito sofisticado e charmoso, gostaria que enviasse mais imagens do signo aquário, obrigado. AMO MEU SIGNO AQUÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá visito muito seu blog ele é muito sofisticado e charmoso, gostaria que enviasse mais imagens do signo aquário, obrigado. AMO MEU SIGNO AQUÁRIO!!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré