#Mais uma série de Brushes pro seu layout



Oi, gatinha. Hoje o post é mais uma série de brushes pro seu layout, banner e usar como desejar. Sei que estou deixando o blog a desejar, mais agora estou realmente sem tempo. Mas isso não quer dizer que nunca mais esterei por aqui. Mas também não quero ninguém cobrando, por favor. Só eu sei o quanto estou m esforçando pra estar com vocês, e preparar post. Bom vamos logo ao assunto, antes que vocês me batem. Os brushes são todos baixados por sites que encontro, todos perfeitos, e também uso, bom borá lá. Aproveite todos.











Também trouxe pra vocês uns png' de makeup, espero que usem e abuse!












































0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré