Dica: Photo Cabine!





Hi! Hi! gurias! Tudo Bem?

Como algumas de vocês sabes eu estou super na onda de fotos, e ultimamente procuro muito por editores tanto como online, como aplicativos para o meu celular. Ontem descobri uma coisa magnifica. Quem se lembra daquelas cabines fotográficas antigas, onde você entrava e depositava suas moedinhas e tirava várias fotos? Eu adoro (antigamente não curtia muito) tem todo aquele clima nostálgico e as fotos ficam super divertidas.



E para todos que adoram isso, lá vai uma novidade: uma cabine fotográfica online, a Photo Cabine. Antes de mais nada você precisa ter uma webcam. O site te permite tirar 4 fotos seguidas (4 flashes seguidos) e "editá-las" alterando o formato, que pode ser retângulo ou quadrado e se quer colorida, com efeito vintage ou preto e branco.

E para os mais riquinhos acessíveis existe um aplicativo para iPhone também - Clique aqui. Tirei umas #Phots para vocês verem como fica. Não Reparem em: Minha cara feia, eu ser feia, a luz do meu quarto... E em outras coisas horríveis que vocês repararem:


Meu deus do céu!! 

O site consegue imitar perfeitamente uma cabine, tanto por fora como por dentro.
Uhul consegui adicionar os smiles!!! Não liguem #aloka. Senti tanta falta deles, tinha dado um erro no código e no link de hospedagem, só que eu não descobria o que, e finalmente consegui!

2 comentários:

  1. Deve ser muito legal, mas não curto ficar tirando e editando foto online (vai saber...)!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tirei essas fotos em cabines!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré