Customização: Mochila com bolinhas pintadas de esmalte!





Hi, Gurias! 
Hoje o post é bem legal. Eu resolvi trazer pra todas nós, a mochila irada que você pode fazer do jeito que bem entender. Quem nunca teve vontade de ter a mochila feita por si própria? Poser! Eu me amarrei nesse tutu, e quero uma mochila assim também. Eu vi nesse site, mas como lá está tudo em inglês, eu dei um jeitinho e vou tentar explicar da melhor maneira possível a todas vocês. Borá primeiro ver ás fotos? Vem comigo!






Pra quem gosta de coisas coloridas assim como o arco-íris, bora ao tutorial. 
Para criar, você vai precisar de seus esmaltes, as taxinhas ou brads, cola, mochila, canivete ou estilete.
1º Passo: Pintar a superfície dos brads ou taxinhas com diversos esmaltes. Com cores de sua preferência e deixar secar.
2º Passo:  Corte pequenas fendas uniformemente em toda a frente da mochila com um canivete suíço. Só faça isso se sua mochila for de couro, ok? Caso contrário de pano, ou tecido mais fino, não precisa. Insira os brads ou taxinhas.
3º Passo:  É só dobrar para anexar se preferir adicione um pouco de cola nas costas dos brads ou taxinhas para garantir que eles estão firmemente seguros. 

Bom meninas não é difícil, e solte a imaginação. Selecionei alguns temas pra vocês se inspirarem em objetos. 

1- M&M'S



Vocês podem se inspirarem na cor dos m&m's  hora de pintar as bolinhas, pra ficar mais real, a mochila pode ser marrom. Que por sinal tem cor de chocolate.

2- VINTAGE ou POÁ



Outra dica super legal, e fazer nas cores vintages ou poá. Mas prefiro na vintage, cores antigas e bem clarinhas, dão um ar mais de tranquilidade na vida. E pra quem olha sua mochila. cores: AzulVerdeRosaAmarelo, Branco, Laranja,Lilás.  Cores lindas e bem delicadas. Abuse da imaginação.

3- P&B


Agora já pra quem gosta de cores mais neutras, estilo rock, mais tradicional. Eu sugiro que tenha uma mochila preta e pinte as taxinhas de branco, cinza e se quiser de preto. Vai ficar uma bolsa mais tradicional, e bem charmosa. Adorei essa ideia.

Bom meninas os objetos usados pro tutorial vocês encontram em lojas que vendem retalhos e tecidos ou casa de costura. Espero que vocês tenham gostado desse tuto. Até o próximo post gurias.








2 comentários:

  1. Achei muito legal essa ideia, e o melhor é que é super fácil e pode ficar do seu jeito. Você pode até desenhar com as tachinhas.
    Amei mesmo a ideia e amei também o seu blog e já estou super seguindo.
    Se puder dá uma visitinha no meu e se gostar segue?
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo e super fácil de fazer!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré