Bapho: Nova Parceria!








Hi! Gurias! Ultimamente tenho deixado o blog meio #desatualizado, eu sei mais é que ultimamente tenho andado muito cheia de afazeres, mais tem novo POST!!

Desde que fechei a parceria com a loja belezitas, tento fazer o post falando sobre, mas nunca sei como falar #àloca. Para facilitar minha palavras #soqnao resolvi tirar algumas fotos, mostrando os produtos...






Já viu? Enfim esses produtos são menos que metade, das coisas fofas que lá tem... 
Mas... já imaginou esses produtos com -5% de desconto! Pois é, só terá desconto se utilizar o cupom #LittleFashion, por isso estou aqui p'ra pedir a vocês que façam alguma comprinha com o meu cupom. AH! Queria também dar muito OBRIGADA!! por cada princesa que segue o blog, porque sem elas não tinha nenhuma parceria! Você são uns AMORES!
Beijos! até mais

5 comentários:

  1. OMG! Eu adoreei .. parabéns pela parceria,flor. Muito sucesso. Seguindo ^^
    Beeijo,beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente GAMEI nos pinceis ! E aquele estojo ! Realmente é um luxo ! Bela parceria , a lojinha virtual e bem completa . #EmAmorComoPincel kkkk'

    To seguindo , ok ! (?)
    http://www.pontinhasdosdedos.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito! obrigada! é tudo graças a voces!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, obrigada pelo carinho que tem conosco.

    Você é sempre uma fofa.

    Muito sucesso pra ti.
    Bjks

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.loja2.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré