Atenção! Fui #tagueda você pode ser a próxima!





Hi! Hi! gurias, hoje o post vai ser mais uma vez sobre um #tag!
Eu já fui tagueada uma fez, falando sobre 10 coisas sobre o blog, mas desta vez é diferente hoje vou falar de mim!! Fui tagueada pelo blog Daysiane Pink  e também pelo blog Gloss Make Up . E vou ter que responder a 22 perguntas sobre, enfim eu nunca sei falar sobre meu respeito, mas vou tentar chegar a 22  respostas! Me desejem sorte. 


  • Onze coisas sobre mim


  1. Gosto de comer ♥
  2. Amo jogar vido-game
  3.  Amo assistir filmes de terror, mas morro de medo se descubro que baseado em fatos reais.
  4. Amo fotografar.
  5. Gosto de fazer compras.
  6. Sou muitoooo ciumenta, não aguento nem ver o meu #amado falando com alguma rapariga que fico já com raiva. rsrsrs
  7. Não vivo sem musica.
  8. Gosto de hidratar meu cabelo, sou viciada nisso. 
  9. Gostaria de aprender tocar violão ou piano.
  10. Amo cantar, todos dizem que tenho voz de artista. rsrsr
  11. Não vivo mais em Brasil. Em Paris!!!!



  • Perguntas

1- Seu livro favorito?
Diário de um vampiro 2 ''De: L.J. Smith'', super recomendo esse livro, ele tem 259 paginas ainda não acabei de ler, mas já estou amando!!!

2-Sua cor preferia?

Não sei porque, mas tenho um amor incontrolável pelo preto (E olha que não gótica), e ainda fico mais louca se for preto com um rosa bem forte!! #aloca


 3- Preto ou Branco?
Como já disse na pergunta anterior #preto!

4- Celular ou computador?
Puts! Agora ficou sério, pois eu amo os dois, mas acho que ficaria com o meu computador, não vivo sem ele, tal como meu celular.



5- O que faria se fosse invisível?
Ah! Muitas coisas, mas só p'ra ficar aqui entre nós, vigiava a vida inteirinha do meu amado!

6- Cantor(a) favorito(a)?

#Queremveraloca, não sei porque mas gosto de musicas coreanas! Coreanas? É coreanas, enfim eu sou meia esquisita, mas a cantora é a Hyuna!

7- O que seria pra você um mundo perfeito?

Paz e amor, chocolates no lugar de chuva, que maquiagem e roupas fossem de grátis, ser rica sem ter que estudar/trabalhar #hoapreguisosa, poder fazer viagem p'ra todo lado sem gastar dinheiro, que não existisse tristeza no amor, que não existisse bullyng, enfim muito mais se for continuar nunca mais acabo.

8- Amo muito e não fico sem ?
Minha rainha, minha deusa, minha mãe.

9- Blog favorito?
O meu!



10- TPM pra você é?
Dor de cabeça sem fim, mudança de humor de 10 em 10 minutos, ficar chorando sozinha sem razão nenhuma, ficar brava com as pessoas que eu mais amo, ficar rindo sozinha...

11- Vive sem música?
Viver até vivia, mas não seria a mesma coisa!



Então minha pipitas de chocolate, me safei bem hãm? Normalmente, deveria divulgar blogs, mas deixo essa #Tag aberta, p'ra quem quiser, enfim indico todas as pessoas que tenham blog nesse mundo #lol. Beijos, e até mais!!!

3 comentários:

  1. Oi lindaa! Coloquei seu blog maravilhoso para responder essa mesma TAG! Não tinha visto que já tinha respondido, mas enfim! Para saber mais, acesse: http://glossmakeeup.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais-sobre-mim.html
    E um beijo enorme! Não precisa responder viu hahahah

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me taguear!! amor ser tagueada vou adicionar o nome do seu blog no post!!! é o unica coisa que posso fazer! beijos Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tag.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré