3 Lojas que vale clicar e comprar




Olá, a desaparecida voltou!!


Olá meninas. Hoje o post é sobre lojinhas que vale a pena comprar. Seja o que for, é um preço acessível e #queloucura. Eu compro e afirmo a todos vocês podem comprar. Não tem erro. Bom vamos logo as lojinhas porque é o que tá tendo.



MiniInthebox: Essa é uma loucura pra quem gosta de case, lens, e tudo relacionado a celular. Foi uma garota da minha sala da facul que me mostrou essa lojinha. O preço é acessível, só que acessível mesmo. E ainda o site disponibiliza a versão português, tanto na área do preço, quanto na linguagem. Não se preocupem é tudo muito simples e rápido. #AIQUELOUCURA. Quando chegar meus produtos de lá, eu mostro pra vocês, mostrando que a loja é confiável.



BadCat: Creio eu que a maioria da meninas já conhecem essa loja, ela ainda não tem virtualmente, mas existe nos shoppings de São Paulo, e em um estado diferente. No site mesmo na barra inicial tem, ONDE COMPRAR. As roupas são perfeitas, e a duração é melhor ainda. Eu uso, abuso e recomendo. Eai, vai ficar de fora?



SammyDress: Ai meu Deus essa loja é uma loucura, e é tudo muito perfeito. Estilo chigling (risos). É impossível ver o site e não querer comprar nada, puxa pena que não é aqui no Brasil. Mas graças a DEUS podemos comprar. Tem coisa melhor? Então clica.



Então galerita, o post de hoje foi esse. Espero ter ajudado vocês com duvidas sobre lojinhas. Amei, junto com vocês. Até logo.







3 comentários:

  1. Morrir com o sapato e o vestido quero um pra mim!!! flor taguiei vc lá no meu blog dá uma passadinha lá tá? beijo ;)

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer lojas online, continue mostrando as quais você conhece e principalmente aquelas com frete grátis, nós amamos rs.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e as indicações. Principalmente a 1ª e a ultima. Não conhecia nenhuma das duas. Foi de mta utilidade, pra mim, este post. valeu
    bj
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré