Tag: 11 perguntas!





Hi gurias, nesses últimos dias fui indicada pelo blog Manias de menina para responder a essa tag 11 perguntas sobre o blog, e também indicar 5 a 10 blog's.

Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
2. Devem indicar 5 a 10 blogs que também deverão responder a TAG.
3. Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

PERGUNTAS:

1. Como você escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog, Little Fashionista vem do termo, Little "em português: pequena" e Fashionista são os estilistas que fazem as roupas paras as modelos, por isso em português: Pequena Estilista

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog? 
Eu passo muito tempo no blog, no máximo 2-3 horas por postar e editar um post.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não felizmente nunca tive, e espero nunca ter.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
No momento, não mas talvez mais à frente eu possa mudar o layout quem sabe.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, nunca fiquei sem inspiração.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ficar no meFacebook,ir no Twitter, postar qualquer coisa no blog eu amo isso.

7. Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente não tenho comprado muitos livros, mas normalmente uns 2 ou 3 por mês.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Nunca cheguei a contar, mas pela expectativa uns 3 ou 4 blog por dia:

9. Qual blog visita todos os dias? 
Eu visito mais blog's americanos têm sempre coisas legais, mais o que eu visito todos os dias é o  
The Beauty Department.

10.Quanto tempo você está na blogosfera?
Vai fazer uns 2 anos.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, no blog The Beauty Department.(Clique aqui)

BLOGS INDICADOS:







3 comentários:

  1. Amei as respostas rs, já estava te seguindo mais vim avisar sóbre uma brincadeira


    Estou fazendo uma brincadeira para divulgar um blog, dá uma passadinha lá
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai muito obrigada pelo taggeado!
    Ja tinha respondido essa tag em um post então acrescentei o seu blog lá !

    http://nospodemosfazerisso.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

    bjoka

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré