Onde encontrar objetos cutes para decorar seu quarto?









Hi, galera internauta! O post de hoje é mais divertido ainda. Isso mesmo, como vocês já viram no título eu encontrei uns objetos de decoração bem legais, que até eu mesma me apaixonei. Todas nós garotas temos vontade de decorar do jeito que agente bem entende. Seja o quarto, ou  casa. Estou errada ou certa? Porem enquanto não temos nosso app próprio, vamos decorando nosso cantinho primeiro. Se liga nessas fofuras.







Ok! Eu morri com todos. Fora que na loja de cada um existe mais objetos tentadores de nossa bondade. Vou colocar agora a loja de cada um deles. Vem comigo!!

BALEIRO: tipo candy machine para você colocar chicletes e quando a vontade surgir, girar a manivela e receber o doce. Ele também é um cofrinho com abertura na parte de trás e saída das moedas pela parte inferior.

LUMINÁRIA DADO: é um espetáculo de linda. Você pode deixar encima da mesa do computador, ou até mesmo no seu criado mudo. Solte a imaginação no local dela. 

MOLDURA PARA INTERRUPTOR: aperta o Play! E se deixe levar no ritmo divertido, retrô e descolado de sua casa, pois, detalhes fazem muita diferença! 

MOMIJI: momiji são bonecas mensageiras pintadas à mão e feitas de resina. Você pode virá-las de cabeça para baixo e... TCHARANNNN! Dentro de cada uma há um pequeno cartão dobrado para sua própria mensagem secreta.

ALMOFADA MASSAGEADORA DONUT: garanto que você vai se apaixonar, assim como eu. Nunca mais dores. "Junta tudo e joga fora" 

CANECA DA DISNEY WAZOWSKI: ai que loucura! É linda e ainda por cima de onde é? Da disney!

ALMOFADA FITA K7: perfeita, é como repousar sua cabeça na música e viajar. Bons sonhos. 

CANETA SORVETE: super divertida, uma caneta em forma de sorvete de morango! Vai ser mais gostoso fazer anotações. Ela mede 14,5 cm.

LATA ORGANIZADORA: mega fofa, adorei, e já quero a minha. Adoro caixas pra quem não sabe. Pra quem tem muita coisa e não sabe onde guardar vá de caixinhas. 

CAIXA DE SOM iHELLO KITTY: a personagem mais queridinha entre as garotas agora ganhou versão dockstation. Para você deixar tocar suas melhores músicas com muito estilo e qualidade sonora. Super prático de transportar, sucesso no seu quarto e em qualquer lugar. Simplesmente irresistível para as fãs!

LUMINÁRIA SORVETE: a luminária que vai deixar sua casa mais iluminada e sua vida mais gostosa! Com um design super fun a luminária sorvete vai dar o toque que faltava na sua casa ou no seu quarto. Só não vai achando que é de verdade e ponha na boca. risos;

CONJUNTO DE LATINHAS: conjunto de 8 latinhas que não são de latas e sim de plástico com rótulo adesivo em papel. Na verdade são cofrinhos, mas são tão lindos que servem mais para decorar cozinhas divertidas. Como cofrinhos, as moedas são inseridas pela tampa que imita uma lata semi aberta e retiradas pelo fundo. São 8 rótulos diferentes e cada latinha mede 13 cm X 8,5 cm.

TELEFONE ESTAMPA VAQUINHA: OMG! É lindo demais galera. E o mais impressionante é de plástico, isso mesmo parece de outro material, mas é plástico. Vai ficar lindo na sua escrivania.

Bom galerinha, o post de hoje vai ficando por aqui. Espero ter ajudado a todos vocês. Quem gostou do post, pode comentar e pedir mais posts assim. Eu fico feliz quando vocês participam junto comigo. E ai? Curtiu, curtiu?








0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré