#Meteoloco 5 mentiras que nós já contamos







Oi, Gurizinhos(as)! Vei na boa, pode falar a verdade, eu, você, nós já contamos mentiras, mesmo sendo aquela mais macabra possível. Sim ou claro você não consegue ser verdadeiro sempre #eutambémnão.
Mas isso é o #mal de todos nós. Não tem como falar a verdade, nesses exemplos, mas não fica com medo de ir pro inferno por causa disso não tá. Vamos as mentirinhas.



Não sei você, mais eu já fiz muito isso. Mas infelizmente minha mãe sempre descobriu. Porque eu não conseguia mentir o tempo todo. Depois que passava da hora de ir pra escola eu ia brincar na rua. Então ela me perguntava você está doente, vai pra onde? #MINHA cara de medo. Enfim ele sempre descobre, afinal mãe e mãe.


Nossa véi, faço isso até hoje, mas não gosto de regular. Mas tem pessoas que nunca se quer dizem seu nome, e já sai pedindo chiclete, a na boa, vai comprar! O modo mais comum de acontecer essa mentira é na sala de aula, nossa eu quero morrer com isso. Enfim, tô viva, pois sempre que alguém pede eu sou bobona e dou um chiclete. 




A coisa fica feia. Chegar atrasada não faz meu tipo. Mas as vezes é preciso. Certo ou #ERRADO? Não dar para ser politicamente correto sempre. Eu não consigo, na boa. Então para não ficar com raiva da pessoa, por causa dos 15 minutos, chame ela mais cedo. Ou sei lá, se vira. 


Isso eu nunca faço, não faço mesmo! ODEIO esse Li e aceito os termos de uso. É a mesma coisa do que você comprar um eletroeletrônico e sair vendo o manual, na boa eu fuço no troço até saber o que ele faz, ou para saber as funções eu fico horas e horas pra descobrir. Me desculpe senhor termos de uso, mas eu te odeio, e nunca li você. 


Existem pessoas que até possam ficar, #sóqnão. Nossa é a mesma coisa do que seu amigo tirar uma nota maior que a sua e você fica com cara de #hã, e falar para ele: FICO FELIZ POR VOCÊ, não acreditem é mentira. Eu já passei por isso. Mas exitem pessoas que nós ficamos mesmo. Enfim, a verdade de mentira existe. 

Até mais seus mentirosos como eu. TOP FIVE de mentiras mentiradas acaba por aqui. Até logo!


4 comentários:

  1. A do chiclete sem acontece, pois vei slá o povo devia comprar oque quer né?
    Tem post novo lá no blog, passa lá e comenta!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei imensa graça ao teu blog, continua :)
    És muito querida..

    Vou seguir, passa no meu blog e segue de volta *

    http://mimicostaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oiiii :3
    HAHHAAHAA meeu bem nessa mesmo de todas as mentiras pelomenos Todas eu ja usei ^^
    é a primeira vez que venho aqui no seu blog , pode ter certeza que eu vou voltar :d HAHAHAHA
    Seguindo aqui Florzinha pode retribuir ?? <3
    Eu quero aproveitar tbm para deicha um convite venha conhecer meu blog :) Te espero la viu

    www.mundo-dathata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahah é verdade! Li e aceito o usos de termo é fera!
    estou seguindo fofa! Vem me visitar, e se gostar segue tbm!

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré