Fotos debaixo d'água!








Hi, guriazinhas! Hoje o post é bem divertido. Quem nunca teve o sonho de tirar fotos embaixo d'água? Poser! Pois é galera, eu sempre tive vontade, não não eu tenho vontade mais eu não sabia como, e tinha medo de colocar a maquina em um saquinho e sair mergulhando igual uma louca, e quando saísse da piscina a câmera estaria QUEIMADONA. Então eu pesquisei sobre o assunto e trouxe a todos nós curiosos, e sonhadores dessa maluquice. 
Sim nós podemos tirar fotos com a nossa velha e linda câmera. Mas perai, não vai queimar ou algo do tipo, explodir rs? Não, não. Olha que coisa mais interessante.
É só comprar uma bolsa-estanque. Essa bolsa serve para proteger sua câmera de lugares rasos, ou seja, para uso em piscinas e etc...Agora, se você quer nadar em grande nível de profundidade, tipo o mar, tem a caixa-estanque. Claro, que exitem câmeras comuns que são á prova d'águas.






Sim essa coisa legal ai, protege nossa câmera da água, é claro. Onde vocês podem encontrar é na loja Mercado Livre. São várias bolsas, compre a de sua preferência. 

Selecionei alguma imagens debaixo d'água.











Bom o post de hoje foi esse. Espero que tenho ajudado alguém que estava na dúvida como eu. Até o próximo post. E quem já tiver essa bolsa ou a caixa tira fotos debaixo d'água e manda por aqui nos cometários, vou adorar conhecer mais de vocês. 



6 comentários:

  1. muito legal! ainda não tinha visto essa bolsa e a caixa, mais já consegui realizar esse sonho com uma câmera a prova da água e um celular a prova da água também! são muuuuito legais!!! e as fotos ficam super divertidas!
    adorei o post! beijos
    vem conhecer meu blog!
    http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/2013/02/usei-e-aprovei-rimel-mac.html

    ResponderExcluir
  2. sempre quis fazer fotos embaixo d'água.
    gostei da dica (:

    blog: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/
    canal: http://www.youtube.com/channel/UCQ_NobI1GheWoFQfc73hkpA/videos?view=0

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostaram! :) tambem meu senho sempre foi fazer fts debaixo de agua :p

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para comprar, você sabe um site confiável para vender?
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE pena Bruna, nao conheço nenhum site, mas ainda bem que goustou beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii :3
    justamente esta semana eu tentei fazer isso haha coloquei uma sacolinha com a câmera dentro e fui na psina tirar foto , a camera não queimou mais a foto ficou toda desfocada ^^ um horror concerteza com esta dica da capinha protetora a minhas fotos vão ficar boas néh Hahaha =)
    Bjooo ** amei o blog da uma passadinha la no meu se gostar segue também <3

    http://mundo-dathata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré