Fairy Lights sabe o que é isso?






Hi GUUUUUUUUUUUUUURIAS , ! Hoje o post é tipo SONHO QUE QUERO REALIZAR SÓ FALTA A CORAGEM. Com certeza você já viu esses famosos pisca-pisca natalinos sendo usado fora de época? Como objeto de decoração, em quartos ''principalmente''.

Seja em algum filme americano ou no weit mesmo.
Ou até mesmo nas fotos do quarto da Bruna Vieira #DEPOISDOSQUINZE. Essa ''nova'' moda chama se Fairy Lights (Luzes de fada). O ambiente fica mais aconchegante e a luz sutil parece dar um ar mais calmo e apaixonado. Sério. Será que só eu achei isso?




Tá valendo pra qualquer época do ano. Vai dizer que não é aconchegante ficar à meia luz? hein hein hein (risos)
As fairy Lights podem ser usadas de várias formas como: contornando espelhos, murais, escrivaninhas. Penduradas em paredes ou até mesmo formando uma cortina de luz! ''Fica super chic gente. Risos''
Eu aconselho a usar luzes de led pra não correr risco da sua casa pegar fogo.
(www) Neste links a MariMoon ensina como personalizar e dá dicas super legais! Mais se sua preguiça fala mais alto que o desejo de ter um Fairy Lights é só comprar o seu já personalizado clicando neste link (www).


6 comentários:

  1. amei o post mas tenho medo de dormire ficar colada nesses fios!!!!rs....
    bjuxxx
    taciana medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, te indiquei para responder uma tag, olha lá: http://estela-maniademenina.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro. Quero por!!!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo! Mas acho que no meu quarto não ia ficar legal ;/

    To seguindo aqui, depois quando puder dá uma passadinha lá no blog!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liindo demaais!! Sempre quis ter isso no meu quarto, mas ficaria meio estranho..rsrs
    MilkMiks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi pela primeira vez, me apaixone perdidamente. Só que não uso no meu quarto (triste); pois eu divido quarto com irmão, ai já viu né, rs. Também super acho que dar um ar romântico ao quarto. É simples e mega fofo.
    Beijinhos.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré