Dúvidas: Não sabe que caderno comprar?









Hi, guria. Bom gosto de ver e fazer post assim, que nos dá inspiração de ter iguais, ou de tentar comprar um igual. Eu sou do tipo de garota que deixa tudo pra ultima hora, e acabo ficando triste, pois toda vez que vou comprar meu material não tem o que eu quero. Ou já acabou na loja. Péssimo isso! E outra é muito chato chegar na loja e pedir todos os caderno que existe, e no final não levar nenhum, porque você acaba se irritando e irritando o logista. Já fiz isso, e sei que é desagradável. Mas eu tenho que aprender uma coisa, tenho que começar a pesquisar os preços antes, e já indo comprar aos poucos o que desejo pro meu ano na escola ficar perfeito. Bom vamos ao post porque até eu estou ansiosa pra ver as novidades. Borá colega?





Na boa meninas, agora eu morri, porque quero todos, um mais lindo do que o outro. Sim ou claro, mais são lindos. Mas eu ainda prefiro o do..  ah prefiro todos. Uma coisa que quero compartilhar com vocês é, quem já teve aquele amigo que pede o adesivo do seu caderno e você não consegue dizer não, e acaba dando nem que seja um só, ahã mais pega esse aqui o pequeno, os grandes são sempre nossos. Eu nunca fui de regular, mais também odiava quando alguém pedia. E no final agente guarda as cartelas porque não sabe onde colar. Enfim o post de hoje foi isso minhas gatinhas. Um beijo e fiquem com DEUS. Até o próximo post.








2 comentários:

  1. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. Os cadernos são uma graça, mas os meus favoritos são esses do Paul Frank. Infelizmente já comprei meus cadernos antes de ver este post, por isso agora já não dá mais para comprá-los. Também tem uns da Pepsi e da Jolie que eu amei, queria ter todos, mas não dava. Emfim, legal o post!
    Beijos Nicole http://garotaalapaulista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré