Diga tchau aos cravos do nariz usando #cola escolar







Olá, Olá, Olá! Vocês devem achar que eu estou louca, sóqnão. Sua louca, pobre, nojenta  Vou ensinar a vocês como faz, para nunca mais ter cravos horríveis ok? Então vem comigo..
Doida ou não, pobre ou não, nojenta ou não, o negócio é o seguinte: funciona! É uma maneira fácil,  barata e eficiente. Lave o rosto com água morna para abrir os poros. Seque bem e aplique um pouco de cola escolar. Espere secar e aplique outra vez. Deixe 5 minutos e remova, sem água, somente puxando a "casquinha" de cola. #tipo quando faziam na escolinha, só que na mão lembram? #descontrair.




Repare que quando retirar, os danadinhos estarão todos lá. Logo após, lave o rosto com água fria, para fechar os poros. Você pode repetir quantas vezes quiser, ou sempre que os cravinhos aparecerem. Se repararem, o removedor de cravos da Avon tem um leve cheiro de cola escolar, será um sinal?Não faz mal a pele. Se ver que ficou um pouco ressecada, passe um hidratante. Se alguém fizer, conta aqui qual foi a experiência? #Fiz isso com a minha mãe, e deu certinho. UHUUUUL! #glórias.

6 comentários:

  1. UFAAA até que enfim um método fácil..rsrsrs...mas bem estranho hein,tomara que dê mesmo certo..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que novidade rs, ótima dica, nunca pensei nisso kk

    Já estou seguindo me faça uma visitinha também?
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Isso sim é algo criativo, diferente, prático e barato. Adorei a dica.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. Jsso da certo sim experimentem e depois commentem aquui, Tá!?

    ResponderExcluir
  5. Ah, não acredito... Vou fazer amanhã e venho contar para ver se dá certo... Vc já visitou o meu blog? Eu já estou seguindo o seu...

    Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré