A Barbie como você nunca viu!






Hi, guria. Hoje o post é bem diferente do que vocês costumam ver. É claro que também é super divertido. Eu me espantei por ver essas imagens risos. Mas eu trouxe pra compartilhar com vocês. Eu me interessei mesmo foi pelos objetos usados para cada senário. São incríveis. Amei todos. #querendo!

~


Se lembram da fotografa malukety que adora retratar a Barbie em cenários de crimes, violência, suicídios e afins? - estou falando da Mariel Clayton! 
O legal do projeto da Mariel é que ela brinca com a personalidade da boneca mais famosa do mundo. Pois sempre associamos a Barbie a coisas positivas Linda, rica, tem um namorado gato, muitas profissões, casa perfeita e faz todas nós, nos sentirmos um lixo.




















Nossa galera é muito interessante essas fotos. Ele brinca mesmo com a barbie. Nós sempre vimos bonecas lindinhas sempre comportadas. Já essa barbie é completamente diferente. O post vai ficando por aqui. Digam o que acharam do post aqui nos comentários. Até mais logo vê.









4 comentários:

  1. Nossa ri muito, super original, amei!!
    Seguindo e curtindo!Bjus
    Tenha uma ótima quinta feira.
    Sucesso para você e seu blog.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz com sua presença.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, amo a Barbie... Mesmo adulta... Que medo que deu.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. algumas eu acho legais, mas essas que tem facas e sangue não gosto.
    afinal a Barbie é uma coisa de criança. tem que transmitir pureza
    http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina! Tem umas que me deram mto medo!!!hauhauahua adorei isso! Não conhecia!rsrs

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré