Decoração: Escrivaninha como decorar






Hi, Hi, Hi ! Ok , vamos logo ao assunto. Eu vi um post igual a assim e resolvi compartilhar com vocês. Borá? Então se liga, eu tenho, você tem, nós temos vontade de decorar nossa mesinha, num é mesmo? Então hoje, vocês vão ter mais uma ideia de como decorar sua escrivaninha do seu jeito tudo bem?! E tudo que envolve objetos fofos nós piramos completamente. #mãeeuquero@. Agora vamos as dicas, vem conferir comigo :} 



Eu quero todas, são lindas. Acho que um lugar assim nos dá vontade de estar mais próximo dos virtuais, nos deixa mais feliz. Podendo se chamar meu #trabalho. Sabe quando você se sente triste, e sem vontade alguma de ficar sem fazer nada? #euseicomoé! Enfim, com um lugar desse só seu, você consegue ficar feliz, e ainda escrever textos lindos, olhando apenas para os objetos em volta. É um lugar lindo e só seu. Borá ver mais escrivanias.















São lindas, num é mesmo ! Eu sei porque eu também achei. Enfim, vamos dar mais uma olhadinha em objetos que vocês podem abusar e comprar.



Os acessórios são indispensáveis, abuse de espelhos, de #papelzinhos para anotações e etc. O Principal é abusar de criatividade e soltar a imaginação, criando um ambiente super personalizado e só seu! Por isso eu selecionei alguns objetos super criativos pra inspirar vocês *--* Pra vê-los clique nos números. 1 2 3 4 5 6 7 :}
Então gostaram do que viram? Eu também. Por isso nada melhor do que ajuntar a mesada, ou um pouco do salário e fazer bom proveito dele no seu cantinho. Afinal, ele é todo seu.  
Maaaaaaaaaaaaaaaaáas, para ter um canto desse, eu também separei umas escrivanias baratinhas e ao ponto de todos enlouquecerem. Vem comigo que eu te mostro.



Para ter uma dessas ai, eu tenho o link pra vocês babys. São lindas, olha quela de 153,81 é um arraso. #querendo. Confesso que estou precisando de uma, afinal a minha tá zoada já. Acho que vou pedir pela net mesmo, as lojas nas ruas andam muito sem opção. 
As lojas estão aqui galera! - Balão da informatica -Walmart - Ricardo eletro - Casas Bahia.
Bom galerinha, o post de hoje fica por aqui. E outra todo mundo pode ter o que quiser, é só ECONOMIZAR $$! Até o próximo post. 



10 comentários:

  1. Acho o máximo esses posts de decoração! Se eu pudesse, teria um quarto muito parecido com essas coisas! Hehehehe... Valeu pelas dicas, querida! Parabéns pelo seu blog! Beijos pra ti...


    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, Jess! Quando acabarem as obras na minha casa, eu vou comprar uma nova pra mim, seu post veio numa ótima hora! haha Amei tudo! <33 Seu blog é lindo, já estou seguindo pra não perder mais nada! *-* haha

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. hhahah. À pouco tempo fiz uma renovação no meu quarto, e decidi partilhar com vcs essas dicas, que bom que gostaram!

    ResponderExcluir
  4. Oh gente, pelo menos voce tem uma mesmo zoada e eu que a minha teve que ser traficada para sala para por o computador? Agora tenho que estudar ou deitada ou na cozinha o que não dá muito certo, pois toda vez q minha mãe ta lá eu quero conversar com ela, fico com fome, com sede, tudo historia, e a de 153 reais está barata e linda ( a mais linda de todas pra mim ) , e essas coisas de imagens me inspiram bastante canetinhas coloridas em canecas divertidas, lixeirinhas, livros, luminárias, um arraso, tantas imagens que vemos que eu fico sem saber o que escolher. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super lindas! Quero uma!

    Bjs - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkk, ce precisa de renovar seu quarto emnuelly!! Mas ainda bem que gostaram!

    ResponderExcluir
  7. essa mesa com batom gigante , e super linda!!!!
    Quero um desse hhahaha
    bjuXXX
    Taciana medeiros
    http://modamedelin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo vc... Pode retribuir? Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, todas lindas.
    Seguindo
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ameei as dicas,eu não tenho uma escrivaninha ainda,mas estou precisando de uma urgentemente kkk,com certeza vou comprar já que os preços estão super baratos *-*

    estou seguindo seu blog flor,acabei de começar o meu,pode passar lá?
    beijinhos ;* @ItsLooh

    metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré