Customize: Faça você mesma!






Olá! Olá! Olá, me desculpem gente, estou parecendo mais é uma louca. 
O post de hoje é um pouco mais diferente, ultimamente tenho acessado demais o  we heart it, tenho reparado vários post de DIY( Do it Yourself), e resolvi fazer uma pequena listinha e postar aqui no blog. Vi  cada coisas que deixaram louca...

























Há!! Fiquei rosa pink com cadas tutoriais! realmente dá vontade de fazer um por um e ficar com essas coisinhas lindas, o meu preferido foi... Realmente não sei para mim são todos perfeitos! 

Espero que tenham gostado! até o próximo post!


8 comentários:

  1. Eu fico vendo esses DIY no WE♥IT também, adoro tentar fazer todos eles *-* hahaha Adorei o post <33

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Nossa todos os DIYs são realmente ótimos adorei todos! Seguindo aqui...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas de customização.
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré