Palavras, Atitudes, Minhas Culpas!








No inicio era tudo tão perfeito, na minhas cabeça, eu, você, juntos, meu primeiro amor, meu primeiro namorado. 
Você me fez acreditar, que gostava de mim, em seus olhos, suas palavras, como pude ser tão BURRA? Enfim hoje estou aqui deitada na cama, chorando e ouvindo Whitney Houston, mas só de pensar que alguns dias atrás estava tão eludida por você, acreditando que me amava , acreditando que seria um amor perfeito, mas NÃO! é só um amor incompleto que devo juntar aos outros dentro do meu coração partido. 
Você não me disse quem era a outra garota, mas eu sei. Minha melhor amiga, Se odeio-o ela?  NÃO! tal como eu ela não tem culpa de você gostar dela. Que engraçado minhas palavras, meu pensamentos, minhas atitudes precipitadas, são culpa de cada lágrima que escorre pelo meu rosto. Beijos, Espero que seja feliz.Da pessoa que mais amou você!  






1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré