O ontem, o hoje, e o depois!







Hoje um dia ensolarado. Dentro do ônibus. Um dia que justo fui me lembrar de você, logo o dia escureceu e eu fiquei mais triste do que já estava
Eu não sei, mas você está muito longe, está sendo feliz com outra. Isso me machuca tanto. Porque a um ano atrás você me dizia pelo celular que eu era a morena da sua vida, a princesa que faria sua vida mudar. Realmente eu mudei sua vida, não servi pra tampar buracos que existem em você. Sei já não são meus, vento levou, tempos que não mais voltam e então o que eu fiz por mim, e por quem amei. Se acha que estou escrevendo sobre você por ser apenas amor, está enganado, já virou rotina. Me enganei quando me dizia palavras lindas ao meu respeito. Sim claro, a princesa pode ser qualquer uma. Morena existem várias no mundo.
Como fui otária em acreditar que suas palavras eram verdadeiras, como pude ser tão cega ao ponto de acreditar em você. 
Agora está você ai com a garota na sua vida, ou pode ser apenas mais uma como sempre faz. São km de distancia, mas não ligo, como sempre digam o amor supera qualquer preconceito, qualquer distância.
- A quem diga que amar não dói! 
Amar dói, machuca, faz feliz. Mas é preciso saber se é amor de verdade. Eu sinto dentro de mim, em meu pequeno coração que ainda vamos ficar juntos, um ao lado do outro. Outrora você me disse isso e até hoje eu nunca me esqueci, muito menos tentei tirar sua pessoa do meu pensamento e do meu tão quebrantado coração. Chegou minha hora de colocar os caminhos da minha vida em ordem. Mas a ordem certa só vou conseguir seguir quando você criar coragem e começar a seguir comigo, lado a lado
Ei, Você que um dia possa ler esse pequeno texto, eu só te digo uma coisa, vem acalmar o furacão que existe em meu ser. 
- Não esqueça ainda sou sua pequena... Entendeu? 





2 comentários:

  1. Gente o texto disse quase tudo que eu sinto no momento ://
    SEguindo aqui, segue de volta?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto :)

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré