Looks: Volta às aulas!







Hi, Honey. Bom hoje eu trouxe pra vocês looks, volta às aulas,  tentei pesquisar imensos look's para vocês terem uma boa ideia, do que vocês podem utilisar e estar sempre fashion então vamos aos look's:
















Bom minahs gatinhas, essa dúvida surge na cabeça de todas nós garotas, para aquelas meninas que estudam em escolas que usam uniforme devem ficar tristes por não usarem outras roupas na school, mas por um lado o uniforme é ÓTIMO, (não suja tanta roupa, as mangas das blusas longas não ficam estragadas, as roupas duram mais) enfim, vai da escolha de cada uma. Mas até eu vou nessa, de escolher looks para ir estudar. Adoro ver sites de moda, inovar as tendências e saber as cores da época. Bom cada um tem o seu estilo. Veja mais alguns looks e abuse da sua criatividade e vá linda para school, ou Universidade.




OMG, quem nunca usou melissa, por favor use e abuse. Tipo abuse abuse abuse mesmo. Quem já usou sabe do que estou falando, tem o cheirinho bom, é confortável  e super estilosa. Veja aqui mais uns modelos lindos para sua volta às aulas MELISSA.







Bom minhas gatinhas, o post de hoje foi isso. E espero que vocês tenham gostado. Como as férias está acabando e muitas meninas assim como eu que vou entrar na facul(mas não na facul, kkk), ainda não comprei meu material. Beijos lindas.













5 comentários:

  1. Seu blog é perfeiito *-*
    estou seguindo , se puder retribuir :) http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas *-*

    seguindo!
    http://vireiguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Esteffani, No Watz tem um setor para óculos escuros. Mas não são muitos baratos mas, pode dar uma olhadinha.... http://www.watz.com.br/moda-e-acessorios/acessorios-de-moda/oculos-de-sol

      Excluir
  4. Existe em algum Lugar No Brasil Que Não Tenha Que Usar Uniforme ??

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré