Look's do ano!





Oi meninas, (FELIZ ANO 2013!!!).


KKK, então hoje é o primeiro post do ano que legal em, [Parece até que 2012 foi ontem] Tou zuando, então hoje o post vai ser de look mas o look meio diferente, look de sair pra ir no cinema, ir pra escola, passear o cão então esse look's bem básicos né então tá curiosa? então vamos conferir:













Então gostaram? espero que sim, e se voçes repararam não teve sapatos altos, look só com cor-de-rosa, maquiagem né, só pra não enjoar, então espero que tenha gostado, comente POR FAVOR dê sua opinião, se inscreva no blog POR FAVOR!!  e FELIZ 2013.









1 comentários:

  1. Ooi flor estou seguindo acho que seu blog tem tudo pra dar certo....Espero vocÊ lá no meu blog e me seguindo tbm Bjooos Flor..

    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré