Inspiração: Ideias para decorar seu quarto!









Hi, Gurias! Tudo bem com todas vocês em? Eu estou ótima graças a Deus, mas enfim. Hoje o post é super divertido. Adoro quando vejo essas fotos e fico imaginando quando eu for reformar meu quarto qual dessas opções eu vou querer. Quem nunca teve vontade de ter um quarto igual aqueles dos adolescente e jovens dos E.U.A? Pois é eu também já tive, mas nada melhor do que decorar o seu quarto do seu jeito, com suas ideias e inspirações. Bom vamos as fotos para se inspirar e arrasar na decoração.





Na adolescência, o quarto é muito mais do que apenas um lugar para dormir. É um verdadeiro refúgio, que vai estar conosco na fase mais intensa e emocionante de nossas vidas. E é muito importante que nosso cantinho demonstre nossa personalidade. Seja no poster da sua banda preferida, na prateleira com livros daquele autor que você adora ou na cor das paredes. Tudo mostra um pouquinho de você e guarda uma história. Esse lugar é seu e ele deve ter a sua cara.





Ao longo do post, vocês verão imagens lindas de quartos selecionadas por mim e eu darei algumas ideias de como mudar o visual do seu quarto, com dicas simples, que vai deixa-ló muito mais fofo, aconchegante, diferente e a sua cara!Inspirem-se:


1- Papel e adesivo de parede: Eles são uma ótima maneira de personalizar e deixar o ambiente mais agradável. Quem quer investir um pouco mais na decoração e no dinheiro, pode optar pelo papel de parede, você pode coloca-ló em uma parede só ou em todas. Florais são lindos, mas se você faz o estilo mais rock pode escolher de caveirinhas por exemplo. Para quem não tem muita grana para decorar o quarto vale investir no adesivo de parede, existem vários no mercado, são lindos, super em conta e deixam qualquer quarto muito mais fofo!







2-Mural de Fotos: Aproveite o final de semana para fazer um para seu quarto. Revele fotos suas, das suas amigas, familiares, do namorado, da turma, da sua celebridade favorita, do seu bichinho, enfim, tudo que você goste e que tenha a ver com você, depois cole tudo em uma parede, de uma maneira um pouco bagunçadinha e aleatória. Assim todo dia você vai poder relembrar momentos e o seu quarto vai ter muita atitude e originalidade!
Pintar e mudar os móveis de lugar: Que tal mudar a cor do quarto, eu sei que tintas e pedreiros tem um custo um pouco mais alto, mais fica super bonito e diferente uma cor nova! E de vez em quando, mude de lugar os móveis, isso deixa o ambiente diferente e com carinha de mudança!






 3- móveis diferentes: Não, não, você não vai precisar comprar uma cama ou guarda roupa novos, os móveis que me refiro são mais baratos e simples. Que tal dar um toque a sua mesinha de computador com um puff colorido, eles são confortáveis e deixam o quarto muito mais estiloso e original!

Pôsters- Sabe aquele que veio na revista com aquela banda que você ama ou com o ator daquele filme sensacional? Enfeite as paredes com eles, vale também aqueles ''I amo Ny'' ou ''Paris''.Use a imaginação!









4- E por último, aposte em objetos legais, como uma luminária bacana para colocar na mesinha de cabeceira, telefones diferentes como o de boca ou vintages, miniaturas como as da torre Eifell, caixinhas decoradas para colocar brincos, acessórios e makes, coxa de onça... etc... é só usar a criatividade!








2 comentários:

  1. Eu sinto muita vontade de reformar meu quarto, porém, eu divido com meu irmão, ai voce deve dizer, mas tem como deixar um pouco com sua cara, ter até tem, mas sabe, eu queria um espaço totalmente meu, por um papel de parede, uma penteadeira, deixar minhas coisas mais a mostra para que eu possa usar com facilidade, Enfim, gostei do post, acho que um dos posts que uma leitora mais gosta de ver.Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUDO *----------------*
    Lindo demais !

    Seguindo !

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré