Frases de amor + frases para o Facebook!







Oi meninas, tudo bem?

 Então já fui escrevendo e nem sei do tema que vou falar...(Pensando)

Então, tava no Facebook e fui encontrando algumas frases legais, de amor, e algumas frases engraçadas também de amor,  algumas frases bem legais mesmo, então fui pensando, como não tinha nada para postas, resolvi postar isso aqui no blog, vamos conferir:


Frase Romântica: O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…
Frase Romântica: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Frase Romântica: Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!
Frase Romântica: Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
Frase Romântica: O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.
Frase Romântica: “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”
Frase Romântica: “Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.” 

Frase Romântica: “Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”
Frase Romântica: “As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”
Frase Romântica: “Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”
Frase Romântica: Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…) (Willian Shakespeare)
Frase Romântica: “Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”
Frase Romântica: “Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Frase Romântica: “Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”
Frase Romântica: “A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”
FRASES ENGRAÇADAS
frases de Engraçadas de amor :“É um pensamento curioso, mas é só quando você vê as pessoas ridículo que você percebe o quanto você os ama.”
frases de Engraçadas de amor :“Esqueça o amor … eu prefiro cair no chocolate.”
frases de Engraçadas de amor :“Um homem se apaixona através dos olhos dele, uma mulher através de seus ouvidos.”
frases de Engraçadas de amor :“Quando você planta alface, se não crescer bem, não culpo o alface. Você olha por razões que não está fazendo bem. Ela pode necessitar de fertilizante, ou mais de água, ou menos sol. Você nunca culpar o alface. No entanto, se temos problemas com nossos amigos ou familiares, não podemos culpar a outra pessoa. Mas, se sabemos como cuidar deles, eles vão crescer bem, como a alface. Culpar não tem efeito positivo em tudo, nem tentar convencer usando a razão e argumento. Essa é a minha experiência. Se você entender, e você mostrar que você entende, você pode amar, ea situação vai mudar “
frases de Engraçadas de amor :“O mais doce da maçã, a mais negra do núcleo. Raspe um amante e encontrar um inimigo. “
frases de Engraçadas de amor :“Alguns oram para casar com o homem que amam, minha oração vai variar um pouco:. Minha humilde oração ao céu que eu amo o homem que eu casar”
frases de Engraçadas de amor :“Senhora Muitos jovens não percebem o quão forte seu amor por um homem jovem é até que ele não consegue passar no teste de aprovação com seus pais.”
frases de Engraçadas de amor :“Eu li recentemente que o amor é inteiramente uma questão de química. Deve ser por isso minha mulher me trata como lixo tóxico. “
frases de Engraçadas de amor :“Lust desaparece, então é melhor você estar com alguém que você pode ficar.”
frases de Engraçadas de amor :“Quando um homem de quarenta anos se apaixona por uma de 20, não é a sua juventude, mas ele está procurando o seu próprio.”
frases de Engraçadas de amor :“Amor, eu acho, é como cantar. Todo mundo pode fazer o suficiente para satisfazer-se, embora não possa impressionar os vizinhos como sendo muito “.
frases de Engraçadas de amor :“A coisa mais corajosa que os homens fazem amor são as mulheres”
frases de Engraçadas de amor :“Não é tão grande dia para a noiva como ela pensa. Ela não vai casar com o melhor homem. “ 

Gostou? São bem legais mesmo, então se gostou divulgue, não se esqueças de comentar e seguir o canal POR FAVOR!!

P.S: Se não me engano acho que esse foi o maior post que jé escrevi... BJS!!












0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré