As raparigas que sonhavam ursos...





      



Oi meninas, tudo bem? 
 Provavelmente, não né, então peço 10000000000000000000000000 desculpas por não estar postando no blog, pois a escola está muito poxada, e quase não sobra um tempinho aqui pra vocês juro que vou tentar ter mais tempo pra vocês eu juro... 

Então, vocês devem estar-se perguntando porque que o nome do post de hoje é "As raparigas que sonhavam ursos", então esse é o titulo do livro que estou lendo, e pra falar verdade estou amando, é um livro muito, muito realístico que explora o mundo da maldade e da da crueldade, tire alguns trecho do livro que eu achei que são importantes, então vamos ver:


É melhor estar a salvo do que arrependermo-nos. E a salvo é o que eu estou aqui, nesta casa e nesta vida. - Liga 

A única coisa que as pessoas lá na minha terra fazem é sorrir e sorrir e ser boazinhas, e nunca querem ir a lado nenhum, nem fazer nada de novo. É tremendamente aborrecido. - Urdda



Então espero que tenham gostado, comentem por favor, não se esquecem de seguir por favor e... Amanhã o post vai ser inédito vai falar sobre.. Fica ligado que saberá. Beijossss 




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré