Looks: Volta às aulas!







Hi, Honey. Bom hoje eu trouxe pra vocês looks, volta às aulas,  tentei pesquisar imensos look's para vocês terem uma boa ideia, do que vocês podem utilisar e estar sempre fashion então vamos aos look's:
















Bom minahs gatinhas, essa dúvida surge na cabeça de todas nós garotas, para aquelas meninas que estudam em escolas que usam uniforme devem ficar tristes por não usarem outras roupas na school, mas por um lado o uniforme é ÓTIMO, (não suja tanta roupa, as mangas das blusas longas não ficam estragadas, as roupas duram mais) enfim, vai da escolha de cada uma. Mas até eu vou nessa, de escolher looks para ir estudar. Adoro ver sites de moda, inovar as tendências e saber as cores da época. Bom cada um tem o seu estilo. Veja mais alguns looks e abuse da sua criatividade e vá linda para school, ou Universidade.




OMG, quem nunca usou melissa, por favor use e abuse. Tipo abuse abuse abuse mesmo. Quem já usou sabe do que estou falando, tem o cheirinho bom, é confortável  e super estilosa. Veja aqui mais uns modelos lindos para sua volta às aulas MELISSA.







Bom minhas gatinhas, o post de hoje foi isso. E espero que vocês tenham gostado. Como as férias está acabando e muitas meninas assim como eu que vou entrar na facul(mas não na facul, kkk), ainda não comprei meu material. Beijos lindas.













Menor Câmera que você já viu







 Isso mesmo, essa fofura é a menor câmera digital do mundo. Ela é uma câmera de verdade, que tira fotos com uma resolução de 2MP e grava vídeos em boa qualidade. Ela suporta cartão de memória microSD e a bateria dura até meia hora (se estiver no modo vídeo). Além disso, ela é muito prática!




MEME-CAM é muito pequena e você vai poder leva-la a qualquer lugar sem nenhum problema. Já se imaginou usando ela? A câmera custa cerca de 95 dólares e só vende no Japão, peninha né?


Fotografando sozinha!




Bom hoje acho que não é nenhum problema ficar igual um louco tirando fotos sozinho. Mais pra quem ainda não tem essa habilidade, separei algumas dicas mega importantes pra vocês. Bora conferir. 


1- Aproveite a luz do dia



Se você não possuí uma câmera profissional com muitos recursos para ajustar a iluminação, aproveite ao máximo a luz natural no ambiente. Dentro de casa, abra todas as janelas e tente sempre fazer as fotos o mais próximo possível delas.  Prefira fotografar nos dias de sol. Assim, você conseguirá fotografias com bons tons e uma ótima qualidade.


2- Acessórios & Itens


Se você não tem aquele ambiente cheios de fru-fru, é só comprar acessórios e usar também seus ursinhos, ou bichinhos de estimação. Mais cuidado pra sua foto não ficar com cara de brinquedoteca.

3- Plano De Fundo




Bom, nada como um fundo maneiro pra suas fotos. Pode ser aquela parede de jornal que você decorou e já não aguenta mais olhar pra ela. Ou você pode optar por comprar um novo papel de parede. Eu andei procurando algumas lojinhas na net, e encontrei são essas aqui.  istickonline , stixx. 

4- Amizades 


Uma coisa que eu amo fazer é tirar fotos com as amigas, você pode fazer uma sessão fotográfica bem divertida, trocar de roupa pra tirar mais fotos ainda, pode uma tirar foto da outra, colocar o "timer" da câmera e fazer poses, enfim.

5- Use o Espelho



Hoje em dia fotografar em frente ao espelho não é mais um problema. Todas vocês já devem ter percebido isso. Mas se você ainda não arriscou, vá e consiga. É super divertido, e não tem nada de brega. Seja pra mostrar seu iPhone ou sua Câmera preferida. Use e abuse. 

6- Carinhas Divertidas & o Melhor Angulo



Aproveite o seu melhor angulo, e comece fazendo suas caretas, sorrisos grandes, vesga, mostrando o corte novo de cabelo, os olhos, mais de modo que deixe a foto com um aspecto de alegria, e não como as loucas que acabaram de beber.  E também use seus móveis para colocar a câmera e soltar o "timer", ou use se você tiver o tripé.

7- Edição





Pra muitos é a parte mais complicada. Quando for editar suas fotos, não exagere nos filtros, se suas imagens acabam perdendo um pouco a originalidade ok? Tenho aqui uns editores fáceis de usar e que ajuda bastante na hora de brincar com as fotos. PhotoScapePixlrOlineExpressBeFunky.
Bom esses são os que uso, fora os efeitos do instagram galera. 

Então foi isso, espero que tenham gostado das dicas. E nunca se esqueçam sempre de 50 só vamos usar 10 (risos) Beijinhos e até mais. 





Algumas Dicas antes de por o PÉ na estrada!



Oi gatinhas, tudo bem hoje venho com um post super(HAAAA), enfim é post que vai falar de algumas dicas antes de fazer uma viagem recentemente fiz uma viagem à Belgica, e sinceramente necessitei de farias coisinhas, mas não ficar mais nessa minha aflição resolvi fazer uma lista de coisas de que talvez necessite antes de fazer uma viagem, Vamos lá?






1- Documentos
Tenham muito cuidado com seus documentos, sem eles você não vai a lugar nenhum...
Mantenha-os todos juntos e sempre a mão!
2- Necessaire
Meninas, é indispensável ter uma necessaire na mala de mão quando for viajar, pois há tantas coisas que precisamos depois de uma viagem grande de avião, e assim suas coisas vão ficar sempre organizadas e não jogadas dentro da bolsa como a gente sempre faz.
Dentro da necessaire coloque uma escova e amarradores de cabelo, uma base e um rímel para a cara de amassada depois de horas de vôo um desodorante pequeno ou um perfume é legal levar também, assim como escova de dentes e um creme hidratante para as mãos.
Não esqueçam que em viagens internacionais as embalagens de produtos podem ser de até 100ml, e devem estar dentro de um plástico.
3- Música
Não adianta, eu pelo menos preciso de música 25 horas por dia (risos).
Se você também é assim, não esqueça do seu iPod e fones de ouvido.
4- Livros e revistas
Adooooooooooro ler uma Vogue ou qualquer outra revista no avião, um livro bom também serve pra passar o tempo mais rápido. Eu que o diga, quando viajo sempre levo um livro, a hora passa VOANDO!
5- Encosto de cabeça
Huuuum, é esse mesmo o nome? Sendo esse o nome ou não, ele é seu amigo na hora de ficar horas e mais horas sentada no avião ainda mais se for no banco do meio! Não faça como eu, que tem um em casa e esqueci justo no dia da viajem.
6- Tapa olho
O tapa olho ajuda muito quando o seu vizinho de poltrona resolve ler alguma coisa no meio da noite, ou se você quer ter aquele cochilo tranquilo.
7- Meias
Esse item é meio pessoal, pois eu sempre passo frio (principalmente nos pés), quando eu viajo de avião, por isso eu tenho lembro quase sempre de levar meias! É muito importante, mais não esqueça de tirar antes de sair do avião. Já pensou que MICO? (risos)
Looks para arrasar até na VIAJEM.






Muitas tendências compõem esses looks:
1- As blusas de telinha estão super em alta!
2- Um ponto de luz como essa bolsa neon faz um look simples ficar maravilhoso.
3- As tachas e os spikes ficam maravilhosos em sapatilhas e slippers
4- Uma calça candy dá um toque muito lindo ao look.





1- Não tem coisa mais fofa e prática que as T-shirts
2- Shortinho + tee = look muito fofo
Separei mais algumas dicas pra vocês:

* Na fila do check-in pode estar bem quente, e dentro do avião geralmente é bem frio então escolha uma roupa para essas duas situações.
* Em vôos longos evite roupas que amassam ou que apertam, conforto em primeiro lugar.

Bom meus amores, essa foi minha dica e espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até o próximo post. Ah' e não esqueçam de dizer o que achou.








Palavras, Atitudes, Minhas Culpas!








No inicio era tudo tão perfeito, na minhas cabeça, eu, você, juntos, meu primeiro amor, meu primeiro namorado. 
Você me fez acreditar, que gostava de mim, em seus olhos, suas palavras, como pude ser tão BURRA? Enfim hoje estou aqui deitada na cama, chorando e ouvindo Whitney Houston, mas só de pensar que alguns dias atrás estava tão eludida por você, acreditando que me amava , acreditando que seria um amor perfeito, mas NÃO! é só um amor incompleto que devo juntar aos outros dentro do meu coração partido. 
Você não me disse quem era a outra garota, mas eu sei. Minha melhor amiga, Se odeio-o ela?  NÃO! tal como eu ela não tem culpa de você gostar dela. Que engraçado minhas palavras, meu pensamentos, minhas atitudes precipitadas, são culpa de cada lágrima que escorre pelo meu rosto. Beijos, Espero que seja feliz.Da pessoa que mais amou você!  






A Franja certa para cada tipo de rosto!







Hi, Honeys! Hoje o post é sobre HAIR, Franja a pedido de minha consciência aqui está o tão temido post sobre as franjas. Borá saber mais um pouco sobre cada corte.
As franjas estão em alta: retinha, em formato de meia-lua, desfiada, longa... Descubra qual tipo de franja combina mais com o formato do seu rosto. Quer entrar na onda da franja? Vá fundo, mas cuidado na escolha. Existem franjas certas para cada tipo de rosto. Veja qual dos cortes combina mais com você.



(RETA)


Franja reta combina com rostos compridos.

O corte reto, feito logo acima da sobrancelha ou sobre ela, é indicado principalmente para quem tem rosto oval comprido. Quem deseja usar uma franja reta deve lembrar que o retoque precisa ser feito a cada 15 dias, pois ela perde a forma rapidamente. Quem opta por este tipo de franja deve saber que ele deixa o rosto em evidência.

Quem deve evitar franja reta:

As mulheres com rosto redondo e quadrado, pois esse tipo de franja acentua a expressão. Quem tem cabelo crespo ou fios muito compridos também deve evitar este corte.



(DESFIADA)


Franjas desfiadas são ideais para rostos redondos e quadrados.

A franja desfiada é indicada para vários tipos de rosto, mas principalmente para os rostos redondos e quadrados. "De regra, depois de avaliar o tipo de rosto, geralmente indicamos este corte para quem possui cabelo no comprimento a partir do pescoço, pois o desfiado geralmente começa a partir das maçãs e vai descendo na diagonal até o fim do comprimento", orienta Júnior Carvalho, hairstylist do C. Kamura (SP). Quem tem cabelo pesado e com volume também pode apostar no corte. "Da mesma forma que é para mulheres com cabelos ondulado e cacheado, pois o efeito do desfiado diminui o volume", complementa. A franja repicada ou desfiada a partir do nariz desvia a atenção da face.

Quem deve evitar franja desfiada:

Mulheres com cabelo curto, pois esta franja acaba não deixando o visual harmônico. Quem tem face muito pequena ou delicada também deve ficar longe, pois a franja dá a impressão de que a face é menor ainda.


(MEIA-LUA)



Franjas meia-lua caem bem em rotos ovais e quadrados.

Cortada reta abaixo das sobrancelhas, mas com caimento arredondado nas laterais, a franja meia-lua foi bastante usado na década de 1970 e volta agora como tendência. "Como ela termina nas laterais do cabelo, acompanhando o comprimento dos fios, este tipo de franja deixa o rosto mais harmônico", garante Júnior Carvalho. Sem contar que é prática, pois também pode ser usada de lado, deixando o look meio rock'n'roll. O único inconveniente é que ela deve ser retocada a cada 15 dias para manter o corte em evidência. A franja meia-lua é indicada para rosto oval e quadrado. Como o corte desce para as laterais, quem tem as maçãs salientes é beneficiada.

Quem deve evitar franja meia-lua:

Mulheres que têm rosto redondo e as que têm cabelo crespo e cacheado.

(LONGA)


Franjas longas combinam com rostos ovais e quadrados.

A franja longa é bem versátil e começa a partir do queixo. Tem o corte desfiado nas pontas para dar balanço e, por ser longa, é praticamente um curinga para quem tem medo de deixar a franja curta. "É claro que quem tem rosto harmônico, delicado e pequeno, costuma se destacar mais com um corte destes. Mas ele cai muito bem em pessoas de rosto oval e quadrado também", aconselha. "O ideal é que este cabelo tenha mais comprimento, como, por exemplo, logo abaixo do pescoço, para que a franja tenha uma continuidade", explica Júnior. Quem tem o rosto delicado e pequeno também vai arrasar com este corte.

Quem deve evitar franja longa:

A franja longa não cai bem em mulheres com o rosto redondo ou muito comprido.









Inspiração: Ideias para decorar seu quarto!









Hi, Gurias! Tudo bem com todas vocês em? Eu estou ótima graças a Deus, mas enfim. Hoje o post é super divertido. Adoro quando vejo essas fotos e fico imaginando quando eu for reformar meu quarto qual dessas opções eu vou querer. Quem nunca teve vontade de ter um quarto igual aqueles dos adolescente e jovens dos E.U.A? Pois é eu também já tive, mas nada melhor do que decorar o seu quarto do seu jeito, com suas ideias e inspirações. Bom vamos as fotos para se inspirar e arrasar na decoração.





Na adolescência, o quarto é muito mais do que apenas um lugar para dormir. É um verdadeiro refúgio, que vai estar conosco na fase mais intensa e emocionante de nossas vidas. E é muito importante que nosso cantinho demonstre nossa personalidade. Seja no poster da sua banda preferida, na prateleira com livros daquele autor que você adora ou na cor das paredes. Tudo mostra um pouquinho de você e guarda uma história. Esse lugar é seu e ele deve ter a sua cara.





Ao longo do post, vocês verão imagens lindas de quartos selecionadas por mim e eu darei algumas ideias de como mudar o visual do seu quarto, com dicas simples, que vai deixa-ló muito mais fofo, aconchegante, diferente e a sua cara!Inspirem-se:


1- Papel e adesivo de parede: Eles são uma ótima maneira de personalizar e deixar o ambiente mais agradável. Quem quer investir um pouco mais na decoração e no dinheiro, pode optar pelo papel de parede, você pode coloca-ló em uma parede só ou em todas. Florais são lindos, mas se você faz o estilo mais rock pode escolher de caveirinhas por exemplo. Para quem não tem muita grana para decorar o quarto vale investir no adesivo de parede, existem vários no mercado, são lindos, super em conta e deixam qualquer quarto muito mais fofo!







2-Mural de Fotos: Aproveite o final de semana para fazer um para seu quarto. Revele fotos suas, das suas amigas, familiares, do namorado, da turma, da sua celebridade favorita, do seu bichinho, enfim, tudo que você goste e que tenha a ver com você, depois cole tudo em uma parede, de uma maneira um pouco bagunçadinha e aleatória. Assim todo dia você vai poder relembrar momentos e o seu quarto vai ter muita atitude e originalidade!
Pintar e mudar os móveis de lugar: Que tal mudar a cor do quarto, eu sei que tintas e pedreiros tem um custo um pouco mais alto, mais fica super bonito e diferente uma cor nova! E de vez em quando, mude de lugar os móveis, isso deixa o ambiente diferente e com carinha de mudança!






 3- móveis diferentes: Não, não, você não vai precisar comprar uma cama ou guarda roupa novos, os móveis que me refiro são mais baratos e simples. Que tal dar um toque a sua mesinha de computador com um puff colorido, eles são confortáveis e deixam o quarto muito mais estiloso e original!

Pôsters- Sabe aquele que veio na revista com aquela banda que você ama ou com o ator daquele filme sensacional? Enfeite as paredes com eles, vale também aqueles ''I amo Ny'' ou ''Paris''.Use a imaginação!









4- E por último, aposte em objetos legais, como uma luminária bacana para colocar na mesinha de cabeceira, telefones diferentes como o de boca ou vintages, miniaturas como as da torre Eifell, caixinhas decoradas para colocar brincos, acessórios e makes, coxa de onça... etc... é só usar a criatividade!








O ontem, o hoje, e o depois!







Hoje um dia ensolarado. Dentro do ônibus. Um dia que justo fui me lembrar de você, logo o dia escureceu e eu fiquei mais triste do que já estava
Eu não sei, mas você está muito longe, está sendo feliz com outra. Isso me machuca tanto. Porque a um ano atrás você me dizia pelo celular que eu era a morena da sua vida, a princesa que faria sua vida mudar. Realmente eu mudei sua vida, não servi pra tampar buracos que existem em você. Sei já não são meus, vento levou, tempos que não mais voltam e então o que eu fiz por mim, e por quem amei. Se acha que estou escrevendo sobre você por ser apenas amor, está enganado, já virou rotina. Me enganei quando me dizia palavras lindas ao meu respeito. Sim claro, a princesa pode ser qualquer uma. Morena existem várias no mundo.
Como fui otária em acreditar que suas palavras eram verdadeiras, como pude ser tão cega ao ponto de acreditar em você. 
Agora está você ai com a garota na sua vida, ou pode ser apenas mais uma como sempre faz. São km de distancia, mas não ligo, como sempre digam o amor supera qualquer preconceito, qualquer distância.
- A quem diga que amar não dói! 
Amar dói, machuca, faz feliz. Mas é preciso saber se é amor de verdade. Eu sinto dentro de mim, em meu pequeno coração que ainda vamos ficar juntos, um ao lado do outro. Outrora você me disse isso e até hoje eu nunca me esqueci, muito menos tentei tirar sua pessoa do meu pensamento e do meu tão quebrantado coração. Chegou minha hora de colocar os caminhos da minha vida em ordem. Mas a ordem certa só vou conseguir seguir quando você criar coragem e começar a seguir comigo, lado a lado
Ei, Você que um dia possa ler esse pequeno texto, eu só te digo uma coisa, vem acalmar o furacão que existe em meu ser. 
- Não esqueça ainda sou sua pequena... Entendeu? 





Look do dia: Look British!









Oi gatinhas tudo bem??

Hoje, eu trago um post, que eu amooo, que é  Look's Britishs, quem não gosta daqueles look's, bem na moda, atraentes  Enfim eu amo, vamos deixar de BLA! BLA! BLA! e vamos ao que interessa:






















Enfim, não continuo mais porque, senão vocês ficam enjoadas, kkk, enfim espero que tenham gostado comentem dêem dicas de post ajuda imenso, sigam o blog, E... até o próximo post.  BEIJOS!!














 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré