Inicio de Tudo!




 Oi leitoras que estão lendo meu primeiro post sem que muitas de voçes já passaram por uma experiência nova, pois é isso mesmo, esta é a minha sou uma pessoa muito simples, de poucas palavras mas que tem estilo tenho 14 anos, amo moda, maquiagem, ler livros românticos e muito mais. Criei este blogue por pura adrenalina e espero que voçes também possam me fazer companhia nessa linda aventura. Talvez voçes possam achar o blogue meio prega e feio mas como minha mãe já dizia:”Tudo que é pequeno cresce e dia...” e este blogue será meu pequeno crescimento que só voçes me poderão ajudar. É com grande dor que me despeço de voçes minhas leitoras espero que gostem, se gostarem não se esqueçam de seguir meu blogue, me ajudaram imenso. MIL BEIJINHOS , MEUS DOCINHOS DE LEITE...


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré